Monday, May 08, 2006

Fim da Era Sancks



E hoje foi o dia oficial do Pedala Robinho!!

Dei entrada no pedido de desligamento na empresa!!!! Que felicidade quando eu dei a cartinha para o ‘sancks’ assinar. Juro que eu não acreditava que poderia ser verdade!! Quantas não foram às vezes que sonhei com este dia?! Nossa, foram horas e mais horas de lágrimas e sofrimento, sonhando com o dia que eu daria tchau para este mundão hahahaha, bem, vamos com calma, não é que eu não gosto de lá, mas atritos departamentais acabavam com o humor de qualquer um que chegava por perto. Eu até que levava numa boa enquanto a Erica estava por aqui, mas depois que ela foi transferida para Paris acabei ficando sozinha nesta casa de mãe Joana.

Seja lá como for também estou a caminho dos meus sonhos e o melhor de tudo é que faltam apenas 22 dias para isso se transformar em realidade!!!

Agora só falta o Rafa dar tchau para o chefe bonzinho!!


Contagem regressiva: 22 dias!

3 comments:

Anonymous said...

Eu ainda não pedi a conta "oficialmente", mas já estão todos avisados.
Mês que vem eu me desligo da empresa tbém, mas eu gosto muito de lá, e acho que sentirei saudades por mais que as vezes tenho vontade de "meter o pé na jaca" rs..

Anonymous said...

viva! viva! viva!
o tao sonhado dia chegou.. nao sei quem abriu a porta do inferno lah no Peru e deixou o sancks vir soh pra atormentar a gte!!!
liberdade!!!!
viva!!!

Anonymous said...

Visto para o Canada: US$490 dolares
Passagem para o Canada: US$1000 dolares
Dar um pe na bunda do Sancks: ISSO NAO TEM PRECO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!