Monday, June 19, 2006

Festa Junina

E não é que até em Toronto temos Festa Junina? O final de semana foi animado, tivemos a oportunidade de conhecer toda a turma que sempre nos ajudou muito pelos Blogs e por e-mails. Reunião de Brasileiro é sempre a mesma coisa, muita música, dança, risada, diversão garantida!

Além das comidas tipicas (pipoca, pé de moleque, paçoquinha), tivemos dança da laranja, coloque o rabo no burro (eu brinquei e nem ganhei nada), boliche e todos os vencedores ganharam prendas. hehehe

Queriamos aproveitar o Post para agradecer a todos que estavam na festa por ter nos recebido tão bem, ficamos super a vontade, nos sentimos em casa. Obrigada pela recepção!!


Contagem de permanencia em Toronto: 20 dias.

2 comments:

ROGÉRIO & LUCI said...

OI DANI,
OBRIGADINHA PELAS DICAS.
PODE DEIXAR QUE AVISO QDO CHEGAR. ESTAMOS CONTATANDO A JANET, A PRINCIPIO PENSAMOS EM MORAR EM NORTH YORK, MAS TUDO DEPENDERÁ DA ESCOLA ONDE EU VOU ESTUDAR. ALIÁS VC TEM ALGUMA DICA SOBRE ESCOLA DE INGLÊS?
BEIJOS

Erasmo said...

Olá Dani e Rafa...obrigado pelo comentário! Estamos adorando seus posts...continuem mantendo estes relatos tão legais! Abraços e boa sorte nas terras geladas!

Erasmo e Elaine