Friday, November 24, 2006

Shoppers

A Shoppers é uma das mais famosas rede de farmácias que temos por aqui. Além de remédios, pode-se comprar maquiagem, revistas e livros, comidas e bebidas, produtos sasonais (páscoa, halloween) e até câmeras digitais.

Ela tem um programa de fidelidade onde vc soma pontos cada vez que compra e apresenta o cartão, e ao atingir uma certa quantidade de pontos, ganha $5, $10, $15 etc. para resgatar na próxima compra. E não é que isso realmente funciona aqui!??!

Por que estou dizendo isso?! Eu sempre fui a maior colecionadora de cartões fidelidade de farmácia quando estava em SP, não sou hipocondríaca, detesto médico, pago para não tomar remédio, mas eu sempre gostei da possibilidade de ter descontos e pagar menos principalmente por algo que não queremos, quem não gosta?! Pois é, anos e mais anos de experiência e nunca que consegui somar os pontos em quantidade suficiente, ou então quando estava bem próximo de conseguir eis que expirava a data de resgate.. hahaha

Por aqui a experiência tem sido bem positiva, quando eu menos espero já tenho pontos para resgatar $5 ou $10 na próxima compra... Claro que faço uso, mas fico contente em ver que não só a segurança, qualidade de vida, mas que também as simples coisas da vida também funcionam por aqui.

2 comments:

Beats and Tunes Music Education said...

Dani
Aqui em Sao Paulo, estes cartoes de fidelidade de farmacias nunca funcionam. Ja fazem 11 meses que a ONOFRE me deve uma queijeira, uma saboneteira, etc... ja desisti de pedir..hahahaha
Ai, eu sei, a coisa e diferente: promessa e divida, nao e?
bjs
Maria Fatima

Anonymous said...

ótima dica Dani ! Vou logo fazer os meus. Outro dia um vendedor do PC me abordou no Loblaws oferecendo um cartão PC de fidelidade e eu disse que não queria justamente por conta das experiências no Brasil. Da próxima vez vou aceitar.
bjs