Monday, March 26, 2007

A invasão dos chinelos e unhas vermelhas!!!


Bem, agora com conhecimento de causa eu posso falar... Passamos o inverno inteirinho por aqui, estamos curtindo este inicio de primavera, ainda estamos usando tênis, sapatos e meias (é claro), mas confesso que não estou desesperada para usar um chinelo havaiana não..

Como nós chegamos por aqui no começo do verão a cidade estava invadida por chinelos de dedo e unhas (mal feitas) pintadas de vermelho, e eu não entendia o por que deste desespero do chinelão.. O pessoal mais experiente me disse que como o inverno era mto pesado, ao sair o sol, as pessoas queriam mais é colocar os "dedos" para respirar..

Ok, ok, entendi a situação, concordo que o dedo tem que respirar, mas não pode ser em uma papete, em uma sandália? Tem que ser chinelão de dedo no trabalho, na escola, no metro, no shopping??? Este calçado vai dominar Toronto pelo jeito..Nada contra só sou a favor do "bom senso".

Detalhe, o post só foi escrito pq ontem passamos em uma loja de produtos esportivos que já tinha muuuitos modelos de chinelo de dedo a venda.

7 comments:

Anonymous said...

Nem me fale daquelas unhas vermelhas no pé a mostra no chinelão rsrsrs
Adorei o novo template!
Depois vc me da umas dicas de como fazer, estou enjoada do modelo do meu
Beijos

:= said...

Ah, eu gostaria de poder ir trabalhar com as minhas Havaianas, aliás, recentenmente fui com um sapato de salto (imagine eu usando salto, um desastre!) e lá pelas 3 da tarde meu pé estava em carne viva. Não tive dúvida: ainda estava com a mochila da academia no carro. Fui até lá e peguei minhas "legítimas". Felizmente elas eram pretas como minha roupa, mas ao entrar no elevador eu virei o centro de atenção da mulherada, elas me mediam de cima a baixo e vive-versa. Tô nem aí, eu estava suuuuuuuper confortável!
(mas convenhamos, unha de pé vermelha e mal feita é de matar, hein???)
Bjs

Carol, Lucas e Fernando em Toronto said...

Adorei o novo layout do site! Muito legal! Realmente este é um problema aqui em Toronto. A mulherada não se cuida, e o engraçado é que as unhas sempre estão pintadas pela metade. Beijos, Carol

Simone - Pique-Pega said...

Aqui em Paris também tem a onda do chinelo . MAs confesso que fico toda orgulhosa quando vejo as desenas de legitimas Havaianas nos pés dos franceses! Isso eu gosto, agora as unhas mal pintadas...isso realmente é triste!
Beijos e tudo de bom!

Ju said...

Oi Dani!!

Fazia tempo que eu não passava por aqui , mas já me atualizei de tudo! =)
Parabéns pelo template! Ficou lindo!!

Beijos

Eva Jucá said...

Olá
Olha, confesso que eu tb fico louca para usar as minhas havaianas! No inicio achava estranho ir ao shopping de chinelo, mas agora, vou mesmo! Mas claro, que peço para minha mãe me mandar sempre um modelinho novo, com bordadinhos, made in brasil, das havaianas! Ir com aquelas simples ainda não dá! E sobre as unhas, fui uma única vez aqui fazer as unhas do pé e quando pedi para pintar de um branco tipo "renda" a mulher ficou chocada! Disse: "mas assim ninguém vai perceber que vc fez as unhas! Pelo menos vamos fazer uma francesinha!" kkk morri de rir, mas continuei no meu bege clarinho! Abraços
Eva Jucá

Anonymous said...

Eu, que nunca usei chinelo no Brasil, aderi a onde no Canada! Peço sempre a minha mãe para me mandar uns modelos novos. Já tenho mais de 10 pares de havaianas - meu marido me chamada de Imelda Marcos das Havaianas. Minhas amigas canandenses sempre pedem para eu trazer uns pares quando vou ao Brasil de férias. E uso para ir ao shopping, faculdade, onde for...