Vixi...aqui eu diria que vocês andaram tomando muito sol na cabeça. Mas agora, creio que vocês devem ter levado muita neve mesmo a ponto de congelar os neurônios..rs.
Saudade???? Eu PAGO pra não ir lá (ou irem pra mim, hehehehe). Vou te falar coisas da quais vale a pena sentir saudade: picanha, coxinha, brigadeiro, carinho de mãe, Av. Paulista no feriado e de mim!!!!! :P
Você me lembrou que preciso ir lá antes de sair de São José dos Campos. Sou uma carioca que nunca morou tão perto da 25 de março e corro o risco de ficar sem conhecer... Buáaaaa
Noooossaaaaaa!!! Você deve estar maluquinha pra sentir saudades desse formigueiro ambulante. Não vou mais lá nem que me paguem! Só fui uma vez com a minha mãe quando estava prestes a casar para procurar lembrancinhas. Em meia hora de caminhada, tive um comixão e fui embora de mãos abanando. Deus me livre! O que talvez eu ainda encare de novo um dia é a Zepa (José Paulino). Lá é cheio, mas ainda não chega aos pés da 25. Beijo
Saudades? Sera que eh o sarcasmo canadense falando? Ai que horror!!! Acabei de voltar do Brazil onde fiquei hospedada na 25 de marco por 2 dois. Quase enlouqueci e olha que nao tava nem 10% dessa loucura!
Eu acho um máximo poder garimpar coisas diferentes e a 25 tem de tudo um pouco...ou de tudo muito...rs.r.s... Mas não dá para encarar em véspera de feriado! Como alguém aí já falou...eu pago pra alguém ir no meu lugar...rs.r.s.rs. Abs PS: Dani, lembra que vc falou do Résumé? Pois está pronto...queria (e ainda quero) encaminhar pra vc.
9 comments:
Vixi...aqui eu diria que vocês andaram tomando muito sol na cabeça. Mas agora, creio que vocês devem ter levado muita neve mesmo a ponto de congelar os neurônios..rs.
Abraços
Saudade???? Eu PAGO pra não ir lá (ou irem pra mim, hehehehe).
Vou te falar coisas da quais vale a pena sentir saudade: picanha, coxinha, brigadeiro, carinho de mãe, Av. Paulista no feriado e de mim!!!!!
:P
Você me lembrou que preciso ir lá antes de sair de São José dos Campos. Sou uma carioca que nunca morou tão perto da 25 de março e corro o risco de ficar sem conhecer...
Buáaaaa
Noooossaaaaaa!!!
Você deve estar maluquinha pra sentir saudades desse formigueiro ambulante. Não vou mais lá nem que me paguem!
Só fui uma vez com a minha mãe quando estava prestes a casar para procurar lembrancinhas. Em meia hora de caminhada, tive um comixão e fui embora de mãos abanando. Deus me livre!
O que talvez eu ainda encare de novo um dia é a Zepa (José Paulino). Lá é cheio, mas ainda não chega aos pés da 25.
Beijo
Legal!!! Espero que reconheca vcs!! Vou olhar suas fotos pra gravar seu rosto!!!
Com certeza sera um grupinho barulhento e sem chances de nao ser reconhecidos, como todos os brasileiros,ne?
Bjs!!
;)
Adorei as fotos, mas cade vcs?
Acho que vou ter que ir pelo som mesmo... kkkk..
;)
Saudades? Sera que eh o sarcasmo canadense falando?
Ai que horror!!! Acabei de voltar do Brazil onde fiquei hospedada na 25 de marco por 2 dois. Quase enlouqueci e olha que nao tava nem 10% dessa loucura!
Eu acho um máximo poder garimpar coisas diferentes e a 25 tem de tudo um pouco...ou de tudo muito...rs.r.s...
Mas não dá para encarar em véspera de feriado! Como alguém aí já falou...eu pago pra alguém ir no meu lugar...rs.r.s.rs.
Abs
PS: Dani, lembra que vc falou do Résumé? Pois está pronto...queria (e ainda quero) encaminhar pra vc.
huauahuah
todo mundoo torrando dindin!!!
bjaO pra vcs.
Post a Comment