Thursday, August 02, 2007

Saindo do lugar...



E a vida preguiçosa continua.. Estou tentando a me animar e ver se embalo em algumas aulas de Yoga.. O que eu queria mesmo é Power Jump (esta era a única coisa que me animava a sair de casa), mas até agora não achei nenhum lugar que tivesse qualquer coisa semelhante..

Definitivamente eu assumo, eu odeio academia e ginástica, mas ficar morgando em casa e apenas andando de bike não nos dará o condicionamento físico para aguentar a temporada de skis que daqui alguns meses vai dar as caras (hahahaha, quem lê acha que sou expert no assunto).

Mas enfim, continuo pesquisando e tentanto me convencer que vai ser bom me mexer um pouco.. Yoga está sendo uma alternativa. Alguém por acaso conhece algum lugar que tenha as aulas da Body System??

Se tiver em algum canto de Toronto é para lá que vou, senão ficarei por aqui mesmo até criar coragem para me matricular em algum lugar que me faça menos sedentária.

3 comments:

K said...

Olá!

Já experimentou Pilates?? Com certeza tem por aí e é excelente! Não tem aquele clima de academia, aquela música berrante e aquela chatice de série todo dia. Além disso, trabalha força, equilíbrio, concentração e alongamento. Muito legal mesmo...

Outra opção "menos ruim" que academia normal é a Curves, mas eu não tenho certeza se tem por aí.

Coragem!

Camila.
http://www.folhadocanada.com

Ana Celia said...

Oi Dani,
eu adorava as aulas de Power Jump da Cia Athletica... que saudades...

Eu acho que as academias daqui nao tem esse de aula... mas o body system tem sim.:)

Bjs,
Ana

:= said...

Exercício deveria ser uma coisa boa, né? Pra mim é um sacrifício! Nós trouxemos nossos patins mas com esse calor ainda não tivemos coragem de andar.
Bjs