Saturday, January 26, 2008

Expandindo o lado trash

Eu continuo super cabeça aberta a provar novas comidas, sucos e refris, e o Rafa permanece radicalmente fixo a comer a apenas o que ele sabe qual eh o sabor.

Na tentativa de explorar ainda mais o meu lado trash eu descobri que alem de comidas, sucos e refris eu tb posso ampliar os meus teste com creme dental…

Eh isso ai, na gôndola do supermercado ha uma infinidade de cremes dentais e ultimamente eu descobri que apesar de falar super mint bla bla bla, tem alguns outros sabor morango, uva, chiclete, tutti frutti que não vem escrito na embalagem. Mas a dica eh, se a embalagem não for infantil, mas colorida o suficiente par te chamar a atenção, é essa, pode levar que vc vai ter uma surpresinha de sabor.

O Rafa só olha, nunca prova, a única exigência eh que seja de marca confiável mesmo pq o objetivo maior eh limpar os dentes e não comer pasta de dente (hahahahaha).

A brincadeira tem sido divertida, tem rendido boas risadas e eu expandindo meu paladar trash. Tô gostando!!!

1 comment:

Gus said...

Putz, concordo com você, Dani. Parte da graça em viver em outro país é explorar as diferenças e particularidades que existem neste lugar. Tive acessos de fúria uma vez quando fui fazer um curso de 2 semanas em Orlando e no primeiro final de semana algumas meninas do grupo insistiam em que fossemos jantar em um restaurante brasileiro. Fomos, pagamos caro pra comer arroz/feijao/bife/fritas/guarana, os garcons eram mal-educados e eu segui pensando porque raios algumas pessoas se limitam tanto a uma certa zona de conforto? Mas, para nao parecer preconceituoso, sempre tento me lembrar que essa é MINHA opnião, e por isso mesmo todos os outros tem direito a escolher o que bem entenderem para as suas vidas. É isso que me chama a atenção no Canadá (teoricamente, pois ainda estamos por aqui)... a tolerância com a diversidade cultural.
Me empolguei. Abraços aos dois!!!