Sunday, February 03, 2008

Meetup

*post sem acentos*
O meet up esta crescendo bastante ultimamente e passou a ser uma opcao para quem busca pessoas com afinidades e mesmos interesses. Nao eh um site de encontros e namoro, ou melhor, pode ate ser dependendo do grupo que vc buscar.

Basicamente o meet up coloca todas estas pessoas que tem interesse em comum em contato e de tempos em tempos o moderador do grupo promove um encontro. Seja semanal, mensal, semestral. Para quem gosta de fotografia, o meet up organiza passeios fotograficos, para quem gosta de bicileta rola passeio em turma de bike, se vc gosta de ufologia, o grupo se reune para falar sobre ETs e vidas em outros planetas. Tem para quem gosta de idioma, culinaria, tecnologia, esportes em geral, solteiros, casados, artesanato, religao, bruxaria e tudo mais o que vc imaginar

Ate agora eu nao me cadastrei em nenhum, mas ja gastei um certo tempinho verificando a movimentacao dos grupos e o que rola nos encontro, pelo o que vi no site, o meet up nao fica apenas no Canada mas sim no mundo todo e baseado no seu codigo postal ou cidade ele te da os grupos mais proximos da sua casa ou do local que vc esta buscando.

Prometo registar o “acontecimento” caso eu resolva nos cadastrar (Rafa e eu, eh logico, ou vcs pensam que eu iria me meter nesta sozinha), e depois conto como foi.

Se alguem faz parte do grupo, deixe um comentario dizendo que vale a pena ou nao.
Mais infos no site: http://www.meetup.com/

2 comments:

Cris said...

Dani, tudo bom? Obrigada pela visita no nosso blog. Sarinha está prevista para essa semana ou a outra. Continuamos na espera... Quanto a esse site, nunca ouvi falar. Leio depois no seu blog o que vc e os que já visitaram acharam. Um abraço e boa semana!

Anonymous said...

Eu fiz boas amizades com o blog, acho que qq coisa vale a pena para conheçer gente e fazer amigos.