Tuesday, April 22, 2008

What a difference a day made

Impressionante a diferença que se nota na cidade nesta época do ano. De um dia para o outro crescem as folhas das árvores, os gramados ficam cheios e as flores voltam a aparecer. Sexta-feira passada não havia nada e hoje, ao olhar pela janela do trabalho, lá está a cidade com outra cara.

Está chegando a época das duas semanas mais bonitas da Primavera e vamos aproveitar para tirar fotos. Cada estação tem suas 'duas semanas'. Agosto tem seus 14 dias insuportáveis de quente (Dani gosta), em Outubro vemos as cores do Outono, entre Janeiro e Fevereiro fica até difícil esquiar de tão frio e em Maio tudo muda novamente.

15ºC e estamos gostando muito. Até podemos sair de casa sem carregar casacos (não qualquer hora do dia, mas já é um progresso). Precisamos aproveitar desde já, antes que amanhã chegue e traga o inverno novamente.

3 comments:

Anonymous said...

Oi Rafa,
Nem fala... quando a primavera chega éuma alegria total... eu lembro que quado morava em casa ficava contando os dias para fazer meu jardim :0)
bjs

:= said...

Vc tem razão. Neste fim de semana estive andando por aí e notei flores plantadas por todo canto, especialmente tulipas, minhas preferidas!
Bjs

Anonymous said...

Adoro essa época, sol e com uma leve briza gelada para cortar o calorão. bjs,