Wednesday, June 04, 2008

Sai da toca que tá na hora...

Algumas coisas aconteceram na cidade nas últimas semanas e não conseguimos participar de tudo.

O que notamos é que temos dois eventos que marcam oficialmente o início e o fim da temporada “outdoor”.. O Toronto Doors Open que aconteceu nos dias 24/25 de Maio, marca o início de tudo, depois desta largada é evento atrás de evento. Fica difícil ter um final de semana sem ter o que fazer. Não conseguimos ir ao Toronto Door Open, por que decidimos ir ao evento Wing and Wheels que aconteceu nos mesmos dias.

O CONTACT que foi uma exposição de fotografia que aconteceu até 31 de maio e algumas destas fotos ainda estão em exposição em alguns poucos vagões do metrô, caso os interessados não tenham tido a chance de ver enquanto rolava o evento.

Tem tb o Luminato, que começa neste final de semana e vai até dia 15, este está relacionado a exposições, dança e teatro...

Como a temporada está começando agora, com certeza muitos outros vão aparecer e serão citado aqui no Blog durante o verão.

O que eu gosto mesmo são as festas de rua, daquelas com música e mta comida. A mexicana do ano passado estava ótima, a da Little Italy ficou a desejar (onde já seu viu festa italiana sem comida?! Mamma mia!!!), o Sundance Festival tá na lista, e como tem mtos outros estarei de olho na programação.

Mas como isso não vai durar para sempre e alegria de pobre sempre dura pouco, para anunciar o fim da temporada temos o famoso The Ex, que acaba no feriado do dia do trabalho (01/Set) junto com o show dos aviões e dos Snowbirds pelo céu de Toronto, e com ele se vai toda a alegria do pessoal, pq é o marco de que mais um outono se aproxima e as atividades e os entretenimentos tendem a mudar novamente.

Nem vamos pensar nos Snowbirds por enquanto, muito menos falar a palavra “snow”hahaha. A promessa é que para sábado e domingo tenhamos sensação térmica entre 34/39ºC e eu estou fazendo a programação para que possamos ficar na rua boa parte do tempo, enquanto o Rafa pragueja e fica sonhando com os “deliciosos” dias de inverno que ele não teve que se preocupar com as altas temperaturas...

Bom divertimento, opções não faltarão.

2 comments:

:= said...

O festival de Little Italy já está nos nossos planos justamente por causa da comilança. Estamos sonhando com macarronada, gnochi, bracholla...se não tiver comida vamos ficar bem chateados porque é por isso que queremos ir lá.
Bjs

Ju said...

Olha só!! Todo mundo falando dos festivais!! Acho que quando estiver em Ottawa vou ser obrigada a fazer algumas viagens pra Toronto! rs

Beijos
Ju