Tuesday, January 06, 2009

Closing Sale



Quando chegamos a Toronto, nós moramos no centro da cidade por 1 mês e todos os dias quando saíamos para passear (já que era verão e tudo novo na cidade), nós sempre passávamos em frente a uma loja que estava liquidando tudo pq fecharia no final do mês.

Uma das vezes resolvemos entrar na loja e aquilo era uma bagunça sem fim, só tinha cacarecos, nada em promoção e algumas pessoas tentando pescar algo interessante ao meio de tanta tranqueira.

Passávamos todos os dias em frente e lá estava a placa, até que chegou o dia da loja fechar e não é que o dono prorrogou a data de fechamento!? Passado mais um tempo, e uma nova revisão e outra e outra e mais outra.

Para encurtar a história e dar o recado, já faz 2.5 anos que moramos aqui, a loja ainda existe e a placa promovendo a liquidação e o fechamento ainda estão lá e só cai nesta conversa quem é novo na cidade ou desinformado.

O mais interessante é que esta não foi a primeira loja que vimos fazendo esta sacanagem. A livraria que compramos algumas coisas meses atrás tb estava para mudar de endereço, curiosamente ela continua no mesmo lugar (!!!), com a diferença que compramos algumas coisas super em conta, e este sim valeu a pena visitar o saldão de fechamento que nunca aconteceu.

3 comments:

Soraya Wallau said...

hahaha. Q sacanagem! Eu nunca vi nada assim por aqui, mas com certeza vou prestar atenção.
Bjinhos.

Nê & Lelê said...

Oie!!

Nossaaaa!! Isso naum se faz... rsrsrs
Parabens pelo blog!!

Feliz 2009!

Bjinhuusss

PRGMELLO said...

Posso estar enganado, mas acho que existe (ou existia) uma loja assim no Saara, aqui no RJ, de qualquer modo é uma maneira um tanto errada de fazer marketing, já que o cliente não cria expectativas de voltar à loja, pois pensa que a mesma está para fechar.
Abraços.
PM