Saturday, January 17, 2009

Com a bola toda..


Aparentemente não há tempo ruim para a industria de sorvetes. Seja aqui ou acolá, ninguém resiste ao um bom sorvete de massa ou a um picolé na beira da praia.

Eu nunca trabalhei neste segmento, mas por 2X eu trabalhei em empresas que tinham esta área e era de dar gosto os resultados no final de cada quarter.

O mais assustador é que mesmo com as temperaturas abaixo de zero nos meses de dez, jan, fev o faturamento continua numa boa e as pessoas não se intimidam em “comer gelo” mesmo com tanta neve disponível gratuitamente do lado de fora. rsrs

Nós aqui em casa tb tentamos manter o freezer sempre com sorvete, mas confesso que o nosso consumo cai drasticamente nos meses mais frios, muito diferente do resto da população que mantém o seu consumo a todo vapor independente da época do ano.

3 comments:

:= said...

E os supermercados ainda ajudavam fazendo promoção de 3 potes de Haggen Daz por $10. Aí é covardia, não tem quem não resista!
Bjs

PRGMELLO said...

Sorvete, sorvete, sorvete... Já tinha ouvido falar nesta coisa de sorvete no inverno... Deve ser um condicionamento cultural nosso de associar inverno a chocolate quente e nunca em sorvete. Afinal nosso inverno é tão curto que não dá nem pra sentir saudades do sorvete.

Anonymous said...

Olá Daniela!Obrigada pela força!!!
Abração!