Tuesday, December 08, 2009

A volta dos que não foram


O Blog está completamente abandonado. Faz tempo que o coitadinho não recebe a atenção que deveria, e quem sabe agora vai?!

Clover é uma das empresas mais inovadoras no quesito artesanato. Vira e mexe ela traz novidades para o mercado, não apenas facilitando a vida das artesãs mas também oferecendo uma gama de produtos que dá asas a imaginação a qualquer pessoa.

Depois de atravessar a cidade e finalmente achar o Easy Yo-Yo Maker, eu fiz alguns testes esta semana e apesar de eu precisar de um pouco de treino, está aprovado!!

Eu comprei o de flor, borboleta e básico (foto acima), e assim que tiver todos prontinhos eu monto alguma coisa e coloco a foto para mostrar a arte final.

Ah!! Antes que alguém me pergunte, só não coloquei o pedido online e atravessei a cidade até Newmarket por que queria ver o disco/base pessoalmente antes de arriscar qualquer coisa, e valeu a viagem :)

1 comment:

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Monta uma coisa bem legal e mostra pra nós. Estamos no aguardo. Adoro artesanato.

E a vida segue...