Saturday, January 23, 2010

DVDLink

Há algumas semanas atrás nós arriscamos as 2 semanas de serviço grátis oferecido pela DVDLink e desde estão estamos nos divertindo com esta mordomia.

O serviço é entrega de DVD de filmes ou jogos de vídeo game (PS3, Wii, XBox) pelo correio. Vc recebe em casa, assiste ao filme quando bem entender (não tem multa de atrasado e nem data de entrega), e devolve no envelope pré-pago que vem com o DVD.

Os planos variam dependendo de quantos DVDs vc quer receber por vez, a sua lista de filmes deve ficar sempre “cheinha” assim a DVDLink tem a lista das suas preferências e sabe o que mandar na próxima vez.

Até o momento nós aprovamos o serviço, não apenas durante as 2 semanas grátis, mas depois que começamos a pagar também (ufa!!). A praticidade de abrir a caixa do correio e ter os filmes ali te esperando é muito boa.

Ah! A Rogers também oferece o mesmo serviço através do Zip.ca, mas como o número de reclamações na internet era exaustivo, resolvemos arriscar a DVDLink, e uma outra possibilidade seria Rogers on demand, mas o custo não é nada amigável.

Enfim, fica ai a dica para quem quer algo simples, fácil, eficaz e com preço super acessível.

1 comment:

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Valeu pela dica. Já está anotada. Valeu.

E a vida segue...