Thursday, March 25, 2010

O comprimido da felicidade


(post sem acentos)


Conforme o artigo publicado esta semana, 2/3 dos canadenses nao tomam vitamina D suficiente para a prevencao de doencas e 1 a cada 10 que toma, toma em concentracoes inadequadas ao que precisamos.

Ja ouvi falar que a combinacao da VitD com Vit B proporciona resultados ainda melhores, mas como nao tenho nenhum conhecimento tecnico para validar tal afirmacao, to so dividindo o que ouvi, e sabe se la se eh verdade.

Depois do meu 2º inverno aqui e a insistencia de uma amiga minha eu resolvi investir na vitamina D e nao me arrependo. Percebo uma diferenca enorme na minha disposicao e bom humor durante o todo o inverno e acho que os 2/3 faltantes de canadenses deveriam tb aderir a esta pratica assim teriamos pessoas mais bem humoradas ao nosso redor durante os 3 meses mais frios do ano..

Mais infos no artigo aqui.

1 comment:

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Fiquei surpreso quando li essa notícia.

E a vida segue...