Tuesday, May 09, 2006

Se o meu Corsa falasse!!!


Apesar da surpresa o dia foi bem triste para mim. Eu estava me preparando emocionalmente para isso, sabia que com a nossa mudança para o Canadá, mais cedo ou mais tarde meu Corsa iria embora, mas não assim tão logo e depressa como foi. O Rafa saiu com ele no almoço e voltou sem carro algum! Fala sério!!!!

Já fazia algumas semanas que estávamos cotando para vender os carros. O Rafa nunca morreu de amores pelo Escort e, portanto estava feliz em vendê-lo, porém eu sempre me lamentando do por que o Corsa tinha que ir embora. Não sei explicar este amor incondicional que tenho. Hehehehe

Vc sabe o que é 5 anos de companheirismo?? Fazer o percurso Zona Leste-Alphaville todos os dias não era fácil, 100 km ida e volta rodado diariamente para trabalhar fez com que ficássemos amigos inseparáveis. E quer saber mais!? Ele não tinha radio e portando eu me esgoelava de tanto cantar na ida e na volta, as músicas que eu mais gostava. Era fantástico, véspera de feriadão ou sexta feira 18hs, aquele trânsito infernal, eu parada na Marginal Tietê, em frente ao Playcenter cantando sem parar e batucando no volante. Vou sentir saudades disso.

Ah!! Sem contar que ele foi meu companheiro de balada na minha época de solteira, quantas vezes não nos perdemos sem rumo, hahaha, eu não bebo, mas como sempre eu sem noção nenhuma de direção, à noite, perdida sem saber como voltava para casa, de um jeito ou de outro nós nos achávamos.

Muitas serão as lembranças do Cór, muitas coisas boas aconteceram, inúmeras são as recordações, e fiquem sabendo que já estou sentindo falta dele.

Vcs podem estar se perguntando, mas é apenas um carro. Eu sei, mas como eu já disse para o Rafa diversas vezes, é o MEU carro, e isso ninguém entende!


Contagem regressiva: 21 dias!

No comments: