Friday, July 14, 2006

Aniversário no verão!!!

Durante todo o período que morei no Brasil meu sonho de consumo sempre foi fazer aniversário no verão. Eu sempre odiei ganhar cacharrel ou blusas de manga comprida de presente de aniversário, eu sempre quis vestidos floridos ou regatinhas, e com certeza sempre achei as roupas do verão muito mais bonitas, muito mais alegres!

Depois que demos entrada no processo de imigração eu brincava com o Rafa que agora sim eu teria um aniversário de verdade (mesmo pq todos sabem que eu desteto inverno, e ainda me perguntam o que a pinguim aqui está fazendo em Toronto - hehehe).

Eis que chegou o grande dia, o post esta com 1 dia de atraso, mas ontem foi o meu primeiro niver de verão!!! Se foi bom???? Foi muuuuito bom!!! Calor maravilhoso, e pela primeira vez na vida não choveu, choviscou e nem fez frio, era tudo o que eu sempre quis (hehehe), e claro que de quebra ganhei roupas de verão de presente de aniversário (Aeeeee!!!). Só não foi 1000% pq precisei trabalhar e toda familía está no Brasil (beijos e abraços fizeram muita falta nesta hora), mas assim que sai do escritório e abri a porta da rua, não teve sensação melhor do que sentir aquele bafão quente de 30º graus e pensar "É meu aniversário".

Acho que vcs devem me achar maluca, mas foi o que sempr quis, e para ser sincera é muito mais legal fazer aniversário no verão do que no inverno (agora eu constatei e posso garantir). Sei que nem todos vão concordar, mas ainda bem que tem alguém neste mundão que gosta do inverno (e este alguém não sou eu)..

Aproveitando o post e já que falamos de calor. A coisa tá começando a pegar fogo aqui, esta semana choveu muito na terça feira, mas todos os outros dias da semana foram muito quentes, céu azul, e faz calor nesta terrinha!!! Já me falaram que a previsão para este domingo é de 32º, mas a sensação térmica será de 40º (será mesmo?! vamos comprovar isso!!).

O calor aqui é diferente do calor de SP, a impressão é de que a cidade é um pouco mais úmida e com isso vc fica com aquela sensação de praia, aquela coisa bem abafada e sol ardido.
Já estamos nos preparando, já recebemos aviso de que estas últimas semanas de Julho são insuportavelmente quentes, eu to curtindo bastante, caminhamos bastante na rua, e pagar bronzeamento artificial para que?! (eu nao faço, mas aqui em qualquer esquina vc encontra algum lugar que faça e é baratinho viu?!).

Então é isso pessoal, o post hj não traz muita novidade de Toronto, vem apenas falar do meu niver de verão (que é um fato histórico para mim) e do "calorzinho gostoso" que anda fazendo na cidade.

Até mais....

4 comments:

Anonymous said...

Oi Dani, parabéns e muitas felicidades nesta nova etapa e que venham muitos outros aniversários no verão canadense

Anonymous said...

Parabéns e que os próximos aniversários sejam também sempre muito quentes.

Tudo de bom pra vocês.

Mauricio Almeida said...

Oi Dani. Parabéns atrasado então.
Eu nunca liguei muito para as estações do ano quando estava no Brasil mas aqui a coisa é diferente.
Beijo.

ROGÉRIO & LUCI said...

OI DANI,
QUE COISA MARAVILHOSA.
PRIMEIRO MEUS PARABÉNS!!!!
TAMBÉM ACHO TUDO DE BOM E MAIS UM POUCO FAZER ANIVER NO VERÃO, PENA QUE NO MEU QDO ESTIVER AÍ SERÁ UM INVERNO DE LASCA O COURO, MAS TUDO BEM TEREI MEU NIVER DE INVERNO, RSRSRRSRSRSRS.
BJÃO E FELICIDADES!!!