Sunday, December 10, 2006

Patinação


Já que o inverno já deu as caras por aqui, e não irá embora tão cedo a alternativa foi aderir aos esportes de inverno e aproveitar bem esta estação.

Nada de ficar presos em casa todos os finais de semana só vendo a neve cair pela janela, e por este motivo este final de semana demos a largada para a aventura!!!

Ontem a noite compramos nossos patins na National Sports, e hoje de manhã passamos no Mel Square para ver a molecada se divertir no rinque que “abriu” por lá., No final da tarde nos reunimos com toda a turma e lá fomos nós até Elgin Barrow Arena para testar nossas habilidades “artísticas”.

A arena é grande (equivalente a um rinque de Hockey), o carrinho planador vem na metade do tempo alinhar a pista, a molecada se diverte e o mais importante de tudo (para iniciantes) o local é indoor o que proporciona o tão útil e inseparável corrimão.

Os responsáveis pela aventura são Carol e o Fernando que devido a animação deles, acabamos nos contagiando e não resistimos. (próximo passo Ski :))

A primeira experiência foi, podemos dizer.... Interessante, diferente. Sem direito a nenhum capote da minha parte.. Para o Rafa foi como andar de bicicleta, uma vez que se aprende não esquece mais (ele aproveitou mais, arriscou mais e trouxe como saldo 2 capotes).

Acredite se quiser mais 1 hora de diversão cansa, vc sai dolorido, e passa calor mesmo que deslizando em uma plataforma de gelo daquele tamanho todo, semana que vem estaremos lá de novo para aprimorar nossas técnicas.

4 comments:

Anonymous said...

Assim é que se fala! Eu certamente estarei lá novamente também. Vou tratar de adquirir os meus patins durante a semana e cuidar do meu joelho que fui judiadinho em um dos 6 capotes que tomei arriscando um poquinho mais como vc disse.
bjs e até domingo

Anonymous said...

Fiquei impressionada com a facilidade do Rafa... tomara que os anos de patins (daqueles com 4 rodas ainda!), me ajudem a "pegar" mais fácil tb.

Bjos

Anonymous said...

O Rafa deu um show a parte heim!
Que bom que gostaram, e quanto mais gente na patinação, melhor!!
A gente se diverte!
Beijos

:= said...

Estou chegando à conclusão de que os homens têm mais facilidade pra patinar. Eu patinei MUITO durante alguns anos mas hoje, após vááááários tombos depois de grande, fiquei muito medrosa.
Já o Pedro utiliza os patins como se fossem uma complementação dos pés.
Que inveja!
Bjsjm1010jm