Com toda a nossa habilidade esportiva eu aprendi a patinar e esquiar (estou caminhando para o nível intermediário), o Rafa melhorou os conhecimentos que tinha no patins e aprendeu a esquiar (mto bem por sinal). O legal de tudo isso é descobrir que apesar de todo o frio lá fora esta estação ainda oferece boas alternativas para quem não quer ficar em casa.
Por enquanto o inverno é a estação mais cara por aqui (só falta passarmos pela primavera para ter total certeza disso), mas o custo é elevado por que além das roupas que tínhamos no Brasi, precisamos tb de acessórios (cachecol, luva), casacos, botas de neve (que demorou para serem usadas, mas estão de parabéns), e além dos itens básicos para aguentar as temperaturas baixas...
Com as bicletas presas na garagem durante o inverno, a compra de patins e/ou esquis (dependendo da sua preferência) foi inevitável. Se a opção é esquiar, vale lembrar que vc não sobe o teleférico por menos de 30/40 dólares, além do custo de transporte, combustivel e mais alguns extras. Patinar é um esporte mais em conta, por que qualquer espelho d'água congelado oferece diversão gratuita.
É isso ai... O inverno está quase no final. Para alguns que como o Rafa e o Fernando choram e se lamentam cada final de semana que acaba (é um fds a menos que tem para curtir os esquis). Para outros o inverno já foi tarde (tá na hora de usar vestido, crocs e deixar de carregar casaco pesado).