Wednesday, November 14, 2007

BNH?

Toronto tem um cruzamento principal. Bloor & Yonge divide a cidade em 4 grandes áreas e representa um ponto de referência fácil para quem conhece pouco da cidade.

Localizado no centro da cidade, é uma região que mistura lojas chiques, bichos grilos, estações do metrô, restaurantes, etc. Quando chegamos na cidade ficamos hospedados num hotel ali pertinho e temos saudade do movimento e da grande quantidade de coisas que se tem disponível. Não por acaso, ali perto tem uma das área mais caras da cidade.

Resolveram então construir um edifício residencial de 80 andares bem na Bloor & Yonge. De alto padrão, bem localizado, lojas e serviços no térreo, passagem direta para o PATH e o metrô. Mas... quem tem dinheiro para comprar tantos apartamentos com um preço tão salgado? Aparentemente todo mundo!

Segundo o jornal de hoje, a fila na porta durou semanas, com o pessoal dormindo acampado na porta (....chove e faz frio por aqui). Para amenizar o sofrimento, o pessoal combinou que todos iriam para casa e se encontrariam de volta na fila em intervalos de tantas horas (primeiro mundo, uma civilidade). Pena que na hora de abrirem as vendas chegaram outras pessoas que não participaram do 'combinado' e virou um bate-boca sobre quem estava na fila antes (fim da civilidade).

Será um bom investimento, ou um bom lugar para morar, mas com a enorme quantidade de arranha-céus subindo ou para subir na cidade, é impressionante a procura por apartamentos de alto padrão.

6 comments:

Anonymous said...

Se eu nao estou enganado, acho que esse eh o predio do Donald Trumph, ou nao?

beijo

Unknown said...

Muito bonito!
Queria conhecer pessoalmente esse prédio =P

Um dia!

Carol, Ênio e Leila said...

Caramba,
e deve ser bem baratinho mesmo. rs Uma semana, depois dizem que brasileiro é que gosta de fila.

Um abraço,

Carol

Ninha said...

Nossa, que lindo!
ah......se eu tivesse ai eu tb comprava, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
não faço nem ideia do que é olhar prum predio de 50 andares, imagine um desses...no RJ e em Brasilia nao existem esses arranha-céus.
Fico deslumbrada....

Daniele said...

Adorei o novo visual do blog. Muito legal!

Anonymous said...

meninos,que saudade...
aqui no brasil os preços dos imóveis também estão disparando; só saem investimentos de alto padrão... eu também queria saber quem é que tem tanta grana assim!