Friday, November 16, 2007

Casas Grisalhas 2007/2008

Dando continuidade a tradição de registrar as primeiras casas grisalhas de cada inverno, fica ai a fotinho que tiramos este ano (mais especificamente hoje!).. Sei que em algumas partes da cidade os flurries chegaram com maior intesidade e há mais tempo, porém hoje foi no primeiro dia que abrimos as janelas de manhã e percebemos os primeiros resquicios de "neve" aqui onde moramos.

Para relembrar, clique aqui para ver o post das casas grisalhas 2006/2007.

Mto próximo do ano passado que tinhamos sensação térmica de -7º, hoje estamos com sensação de -6ºC

Única diferença de um ano para o outro, é que este ano os flurries se atrasaram 12 dias comparado ao ano passado. :)

5 comments:

Ninha said...

Nossa, imagino a sensação que da aos vermos essa paisagem pela 1a vez.Eu particularmente, acho lindo a neve ;só nao acho nada bonito a lamera que depois ela deixa.
Os flurries eu nem faço idéia, mas que deve ser super divertido, deve =) Aaaa , poxa , =( falta tempo ainda pra mim ver.
Abraços
d=o)

Anonymous said...

Oi, Dani e Rafa.
Faço este contato porque vocês dizem no blog que tem o objetivo de dar dicas a quem ainda vai tentar a imigração e eu preciso muito de ajuda. Moro no Rio de Janeiro e estou decidida a iniciar o processo mas tenho uma grande dúvida. Sou viúva e tenho três filhos entre 10 e 13 anos. Estou pensando em tentar o visto só para mim e, se conseguir, ir na frente para arrumar emprego e casa e depois buscar as crianças. Será que isso é uma boa opção? Tenho visto nos blogs que todos vão com os filhos, mas são filhos pequenos que não dá pra deixar com ninguém. Os meus podem ficar com minha irmã. Se vocês puderem me dar algum conselho ou indicação ou colocar-me em contato com quem possa ajudar eu agradeço imensamente. Meu endereço eletrônico é sossorte@bol.com.br.
Um abraço,
Soraia

Unknown said...

É bem legal mesmo pelo que vejo na foto, fica uma coisa tão típica de filme :P


um abraço!

:= said...

Eu nem olhei pela janela hoje.
:(

Daniele said...

Lindo!