Tuesday, November 25, 2008

Hora da merenda


No trabalho existem algumas salas equipadas com vídeo conferência. Nada mais do que um 'Skype' e duas tvs, mas que ajudam a fazer as reuniões com a matriz sejam eficientes.

Hoje estava eu passando por uma dessas salas e lá estavam 3 pessoas deste lado almoçando com suas marmitas, a 'assistir tv'.

Na programação da TV via-se outras 10 pessoas também de garfos de plástico, cumbucas de isopor e 'tupervales' a almoçar. Uma elegante reunião de executivos? Nada como privilegiar a produtividade ao estilo.

Cultura estranha essa… Mas não dei muita atenção, já que precisava correr ao microondas para esquentar minha lancheira antes de voltar a responder meus e-mails.

6 comments:

K said...

Isso é uma coisa que vai ser difícil pra eu me acostumar. Não por achar estranho comer no trabalho, isso é o de menos, mas por ter que fazer comida pra levar pro trabalho. Isso eu não vejo acontecendo! Um sanduíche ainda vai, mas comida de verdade? Difícil...

Sds,

K.

PRGMELLO said...

Que coincidência este post justamente no primeiro dia da minha vida em que eu cozinhei para levar pro trabalho. Tudo bem que foi por causa de uma gastoenterite que está me forçando a comer comidinha 0% de gordura... mas pelo menos sei que quebrei um paradígma. E que vou usar isto lá (aí).

Anonymous said...

É engraçado porque eu já estou 100% acostumada a ser bóia-fria aqui. É mais saudável e barato! Mas é típico marcar reunião na hora do almoço, alguns lugares fornecem o almoço pelo menos né? Mas gostei do empenho dessa galera aí!

:= said...

o duro sao os "odores"... Hoje, alem da comida fedida, as pessoas tb estavam fedendo.
O grupo saiu da sala e ficou aquele cheiro de roupa suja no local.
eu sempre os espero terminae de comer para comecar meu almoco pq eh um tal de tomar sopa ou comer macarrao fazendo barulho e depois arrotar...
como eu sempre digo, a parte boa da diversidade cultural termina na hora do almoco!
bjs

Dani said...

Ué... o que há de estranho num "almoço de nogócios"?!! heheh

Bjo! =)

Anonymous said...

Adorei o que a Jeanne disse: a parte boa da diversidade cultural termina na hora do almoco!

Nem me fale... fico passada que tem uma menina que sente perto de mim e que arrota... simplesmente arrota!!!! Um dia eu soltei um "Aff" bem alto, mas acho que não se tocou, não!!!!!!!