Wednesday, December 10, 2008

Enchendo a bota


Não sei quem aqui na empresa resolveu que o nosso depto teria o "Santa Stuffing" este ano. A idéia é boa, o pessoal se diverte, mas como eu não conheço as regras acho que já estraguei a brincadeira. Hahahaa

Basicamente cada um de nós ganhou uma bota de papai noel, com o nosso nome escrito, super bonitinho. A bota fica pendurada no canto da mesa e todo dia alguém traz doces e coloca na mesma.

O mais engraçado é que elas estão enchendo aos poucos e ninguém mexe.. Pois bem, eu nunca soube das possíveis regras e por isso qdo eu estou com fome ou quero algum aperitivo para minha tarde eu vou lá fuçar na minha bota e ver o que eu acho de interessante.

O mais engraçado foi quando vieram me perguntar pq minha bota estava vazia, se ela era suposta estar ser cheia até o dia de Natal e ai sim comer os doces. Tarde demais!!!! Eu já comi boa parte deles e faltam ainda 15 dias para o Natal :)

O jeito agora é trazer guloseimas de casa, já que da bota eu não conseguirei pegar mais, bem pelo menos nos próximos 10 dias, já que agora estão de olho em mim.

7 comments:

R said...

hahaha essa foi boa! imagino a cena do povo agora tomando conta da sua bota! Pelo menos vc tinha uma boa desculpa ne?
rsrs
Bjs

PRGMELLO said...

Tsc, tsc, tsc... Que feio (hua hua hua!!!)
Vc. acabou de perder um ponto na sua "Canadian Experience" hahahahahah!!!

Abraços,
PM

Anonymous said...

Hahahahah, muito engraçado mesmo! quando não sabemos as regras dos "jogos" e queremos participar, sem nem ao menos perguntá-las! Ainda mais qdo se é formiga!mas nem fica sem jeito pq é normal! Abraços!!!!

Anonymous said...

rsrsrs

De said...

kkkk.. POis eu faria o mesmo.. Imagina deixar passando vontade.. Nao eh justo!!!
Tadinha..

;)

Silney said...

hahahahha...aiaiaiai... tsc tsc tsc...hahahaha...eu ia fazer o mesmo!!
legal este post
abraços

Anonymous said...

hahaha, eu faria o mesmo....bjs,