Monday, December 29, 2008

Onde comemorar?!


A comilança do Natal já passou, o empurra-empurra do Boxing Day já acabou e agora fica o restinho do ano para que possamos fazer a contagem regressiva para 2009; ano este que será cheio de surpresas, muitas novidades, e todos convivendo com a corda no pescoço por que ninguém sabe o que virá logo depois...

Independente dos últimos acontecimentos eu espero que todos recebam o ano de 2009 de braços abertos!!! Nós infelizmente não temos o mar para pular 7 ondinhas, e entrar no lago eu não me arrisco, dado as baixas temperaturas. Às vezes brincamos vamos pular 7 montinhos de neve, mas com o “veranico” que tivemos esta semana, nem neve nas ruas sobrou para contar história...

Para que gosta de festa e não quer deixar a data passar em branco, os sites :


http://www.toronto.com/guide/newyearseve dão dicas de onde passar o Reveillon, e oferece festas de ponta a ponta em Toronto para todos os estilos e bolsos.

Fica ai a dica para quem está aqui e ainda não se resolveu..

3 comments:

Anonymous said...

Eu vou ao Medieval Times, espero que seja bom. bjs,

Dani said...

Ois!!

Depois nos contem onde decidiram ir!! =)

Bjo e "Happyssíssimo" New Year

Sweet Canadian Life said...

So' estou dando uma passadinha pra desejar a voces um Feliz 2009.
Li uma coisa muito certa: " Crise, vem e vai, passaremos por tempos dificies, mas nunca deixe de fazer o que voce quer, pois se esperar a crise passar para viver a sua vida, podera' ser tarde de mais?
Bjs,
Denise
www.coelhocanada.blogsport.com