Thursday, March 05, 2009

National Home Show

O National Home Show é uma feira que acontece na cidade 1x por ano e mostra quais são as novidades para quem quer renovar, reformar or decorar a casa.

Eu confesso que estava bastante animada para ver os lançamentos e buscar quem sabe uma inspiração, mas sai de lá bem decepcionada.

A feira estava bem organizada, super bem estruturada como qualquer outro evento que acontece por aqui, mas a falta de artigos de decoração e o excesso de pessoas vendendo jacuzzi e panelas que prometem substituir o próprio cozinheiro me deixaram desapontada.

A dream’s house mais parecia hell’s house, e apesar de ter sido interessante em alguns aspectos, eu não acho que consegui aproveitar o tanto que gostaria.

Próxima experiência: Canada Blooms

3 comments:

Anonymous said...

Pois é, eu já trabalhei nesse show uma vez e fiquei bem decepcionada também, são sempre os mesmo vendedores e marcas, e é bem caro pra entrar como pra participar. Não vale mesmo! O único que eu gosto é o National women's show, esse sim é bem divertido!

Daniele said...

Eu evito ir nesses shows tambem porque ultimamente so tem SPA, shamwow, e panela. Eu fui na State Fair ano passado e tinha um cara vendendo um jogo lindo de 10 panelas por mais de 2 mil dollares. Da pra acreditar?
O pior desses shows eh que a gente tem que pagar pelo direito de ouvir um monte de vendedor chato.

MKT said...

Olha, eu moro em SP e fui apra Toronto ano passado. Vi tanta coisa na internet sobre o Canada Blooms que reservamos uma manhã para ir lá. Confesso que ficamos frustrados... não sei se é por que não somos exatamente jardineiros, mas achei muito específico para quem tem isso como hobby mesmo,
Boa feira!
Abraço,
Renato
www.torontoconnection.blogspot.com