Monday, March 23, 2009

Recheio para o meu pão..


Lá estou eu sentada, trabalhando, e no meio da tarde, sem mais sem menos aparece um individuo com um pao frances partido ao meio. Ele passava mostrando o pão e gritando entre as nossas mesas “eu preciso de um recheio para o meu pão”; “alguém tem algum produto da empresa para colocar no meu pão” .

Todos começaram a rir!!! De onde surgiu este cara? Como assim, vc quer um recheio para o seu pão?! Pq não traz de casa!?

Mas depois de acabar com o tumulto a minha vizinha de mesa que trabalha com marketing tinha algumas amostras de produtos, mostrou quais ele poderia pegar e ele ainda teve o direito de escolher qual "recheio" ele queria.

Esta não foi a única vez, mas a mais inesperada com certeza...

Como eu trabalho em uma empresa de bens de consumo, o portfólio é variado e vai de comida a produtos de limpeza e higiene, e é claro que no dia a dia vira e mexe aparece alguém dizendo que tem uma festa X e que se não tem nada que possamos “doar”, as vezes eles vem com o pedido completo, eu quero este, com azeite de oliva, aquele ali com tomate e nós ficamos olhando como quem diz “vc tá me achando com cara de Loblaw?”

O que me intriga nisso tudo é que nunca vem ninguém gritando ou pedindo, me dá um sabonete pq eu preciso tomar banho!!

3 comments:

:= said...

Pois é...um russo fedido que trabalhava com o Pedro está trabalhando comigo há 3 meses e nesta semana contrataram um ucraniano. Mudaram o layout e me colocaram numa sala com mais 3 cuecas, e as janelas não abrem. Até sexta eu não tinha nenhum problema, mas depois que o ucraniano chegou eu nào aguento mais o cheiro da sala! Acho que ele não toma banho de manhã, aí fica aquele cheiro azedo, enjoativo no ar, de quem dormiu e suou bastante durante a noite.
Como o Pedro diz que eu sou chata com cheiro, pedi para um colega entrar na minha sala e dizer se sentia alguma coisa. Bingo! Ele falou que a sala estava fedendo.
Pior que eu vou ter que aguentar o cheiro pra sempre.
:(
Temos um outro russo trabalhando lá mas ele não fede.
Acho que vou fazer uma campanha pra galera tomar banho antes de ir trabalhar.
Bjs

Unknown said...

hahahahaha.... ótimo.. recheio pro meu pão hahahahaha....

Anonymous said...

Oi, Dani e Rafa
Parece que banho por aqui não é nenhum gênero de primeira necessidade, hahaha
Beijos , adoro seu blog
Ale