Tuesday, July 21, 2009

Joana

Apesar de termos colocado duas fotos apenas, Joana esteve por aqui por pouco mais de duas semanas. Ela fez os passeios tradicionais como CN Tower, Niagara, ROM, Dowtown e mesmo Toronto Island, apesar da greve dos funcionários da prefeitura. Andamos pelo 'interior' também e fomos até voar de planador. Ficou faltando o 'Pick your own' que deixamos para a próxima vez. Em compensação ela aproveitou para conhecer alguns dos diversos parques da cidade e até foi passear no cemitério.

Incluímos um programa de índio no cronograma dela para mostrar os pequeninos pacotes 'econômicos' que compramos no supermercado e levamos ela para experimentar a culinária 'local' (Tai, Mongolian, Italian, American, etc.). Não deixamos faltar a infame Pizza Pizza, claro.
Tiramos um tempinho para compras de lembrancinhas também e para ver desde as lojas mais chiques da Bloor West até o Pacific Mall.

No final, aproveitamos para andar bastante pela cidade, jogar videogame, conversar com os amigos e mostrar nosso dia a dia.

Só faltou pintar as unhas do pé de pink para virar uma local.

1 comment:

Thaís said...

Vc quer dizer que eu já sou uma local? hahahahaha