Saturday, September 23, 2006

Cores


Hoje inicia o Outono, e o mais engraçado é que se eu estivesse no Brasil hoje seria um motivo de bastante alegria, por que eu sempre ficava na expectativa do fim do inverno (estação do ano que eu menos gosto), mas por aqui o comportamento está sendo diferente.

Já está friozinho de manhã, e a tarde beira os 17ºC, o que fez com que você não use mais regatas e bermudas. A coisa boa, é que os chinelos (que eu tanto reclamo) estão sumindo naturalmente . Apesar das baixas temperaturas (por que 7ºC de manhã é invernão em SP) a paisagem compensa.

Da nossa janela do apartamento temos uma vista que não podemos reclamar (diga-se de passagem, eu adoro monitorar esta paisagem), e veja que já notamos diferenças nas cores.

Conversando com uma colega de trabalho canadense, ela me disse que este ano as cores chegaram mais cedo, por que o outono também foi regrado. No ano passado, como o outono ainda foi quentinho, as cores começaram aparecer só no final de Outubro.

Para vocês terem uma idéia, esta é a paisagem da nossa janela em Julho e em Setembro. Assim que variar um pouco mais mostraremos a diferença.

No comments: