Thursday, September 28, 2006

Halloween



Já estamos em ritmo de Halloween aqui em casa. Claro que antes de chegar a tão sonhada noite para os "trick-or-treating" vamos comemorar o Thanksgiving.

Estou adorando toda esta decoração de Dia das Bruxas e todos os ornamentos que temos para vestir e decorar a casa. Garanti parte do visual da nossa casa e estou curtindo!

Já avisei a Mirela de que se ela quiser eu levo a Mari para pedir doces e aproveito para ganhar alguns para mim!

Como estudei inglês desde pequena entrar neste ritmo de Halloween está sendo o máximo, uma vez que estas festas sempre foram mto comentadas, mas infelizmente não são tão populares no Brasil.

É bem gostoso sentir o clima de algo que vc sempre ouviu falar muito, mas que nunca tinha visto frente a frente.. Não vejo a hora das casas colocarem as abóboras para fora.

Temos ainda 1 mês pela frente, mas estou vendo que será cheio de surpresas
e fotos.

Fotos das casas da vizinhança em breve, algumas da nossa decoração segue no post.

*O Rafa estudou em uma escola de inglês mais séria do que a minha então este ritmo de festa e baladinha nunca existiu na escola dele.



5 comments:

Anonymous said...

Oi Dani, tenho certeza que a Mari vai amar ir junto para os famosos "trick or treats" e nós aproveitamos o embalo para comer uns docinhos extras eh eh eh
beijos

Carol, Lucas e Fernando em Toronto said...

Oi Dani! Eu também adoro halloween, acho muito legal. Não me lembro do ano passado, mas com certeza este ano eu posso ajudar vocês a levar a Mari nas casas (eu fiz isso quando fiz intercâmbio e foi muito legal, vale à pena!)
Beijos, Carol

ROGÉRIO & LUCI said...

OI DANIZINHA,
ACABARAM DE INSTALAR MINHA NET, EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
AGORA DEIXAREI MAIS RECADINHOS!
BEIJINHOS

AH! FAZ UM ESFORCINHO PARA PARTICIPAR DO ACAO DE GRACAS, POR FAVOR!!!!! EU ESTAREI LAH, NAO EH UM EXCELENTE MOTIVO?

ROGÉRIO & LUCI said...
This comment has been removed by a blog administrator.
ROGÉRIO & LUCI said...

Oi Dani, aqui eh o Rogerio. Ouvi dizer la no trabalho que estas decoracoes de Halloween tem que comprar com boa antecedencia, pois se deixar para cima da hora nao acha mais nada legal. Nao sei se eh verdade ou apenas mais uma das lendas urbanas daqui.