Sunday, October 21, 2007

Jamie at Indigo

Jamie Oliver estará na Indigo (Yonge X Eglinton) no próximo dia 15 de novembro.

Para os fãs será a grande oportunidade de conferir de perto o chef da Food Network, participar do encontro e adquirir o mais novo lançamento “Cook with Jamie” autografado.

A distribuição de senhas começará às 8hs da manhã do dia 15. Mais infos no link

Eu ficarei de fora da bagunça, apesar de gostar dos programas que ele apresenta, eu não sou fã de me apertar em filas em troca de senhas para qualquer que seja o evento.

Se o espreme-espreme não fosse tamanho eu com certeza estaria por lá.

Fica ai a dica para quem quiser arriscar.



6 comments:

Adriana said...

Ah eu iria! Gosto muito dele, se bem que se fosse só pelo livro autografado eu não entraria no espreme-espreme, já se ele cozinhasse... hahahah, imagina que famoso como ele está, ele vai cozinhar numa livraria, só eu mesmo... Um abraço, Dri

Paula Regina said...

Eu ADOOOOORO este cara e não fosse a minha aula de quinta à noite eu me espremeria sim para vê-lo de perto. Já era fã dele desde o Brasil tenho os livros (deixei no Brasil sniff) e adoro o estilo dele cozinhar. Ai, meu deus será que vou ter que matar aula?
bjs

Anonymous said...

Adoro ele... mas como estou aqui, vou pular essa ehehheh!
Os programas dele com os chefs italianos são demais!
bjs
Obs: quarta estou aí!

Anonymous said...

Dani, o anonimo sou eu :0)

Wilma said...

O sucesso dele é grande mesmo, apesar de já ter assistido algumas das suas receitas ainda não incorporei nenhuma, gostava mesmo era dos passeios dele fazendo compras, a conversa, os amigos...
Uma ótima semana pra vocês.

Anonymous said...

Eu iria, certamente. :)