Wednesday, October 31, 2007

Que falta de criatividade..

Assim como Bill Murray no simpático filme 'Feitiço do Tempo', nos sentimos como que presos numa infindável repetição. Só que ao invés de ser no dia da marmota, nosso 'feitiço' tem a ver com propagandas de televisão.

O pessoal de propaganda e comunicação não deve ter muito emprego por aqui no Canadá.

As empresas usam e reusam os mesmos comerciais sempre na mesma época do ano, e nos mesmos canais, etc. Parece que estamos em 2006, hehehehe. No início achamos curioso, como quando chegou na primavera e revimos nosso primeiro 'reclame' do ano anterior.
Desde então percebemos que propagandas de comida, lojas, comida para animais, carros, pneus de neve, todas elas acabam voltando em determinada época.

Se antes nos era estranho ver cabelos mullet nas ruas e balas Juquinha dos anos 80 por aqui, aos poucos parece que tudo se explica. Nada se renova e as coisas apenas se repetem.

A parte boa é que se ainda estamos no ano passado eu não fiquei mais velho, certo?

2 comments:

:= said...

O que notamos é que um ator faz milhares de comerciais de coisas diferentes também.
Pra minha infelicidade, as mesmas propagandas ridículas e sem criatividade que passam por aqui tb passam lá nos EUA.
Quer coisa mais estapafúrdia do que um mané com cara de quem apanhou muito na escola chegando em casa e dizendo pro seu cão: "Mr. Bark Van Schnauzer?"
Sem comentários!

Daniele said...

Aqui nos Eua, as propagandas sao hilarias. Eu me diverto assistindo comercias. Adoro o comercial do Domino's pizza, da Geico (caveman), e do chocolate Twix. Aqui tambem os comerciais sao meio repetivivos, mas como eu nao assisto muita TV, acho que nem percebo muito.

Como foi o Halloween de voces? Fizeram alguma coisa legal?