Friday, October 31, 2008

Nabuur


O site do Nabuur chegou por acaso as minhas mãos e nada mais é que uma network onde seu voluntariado é online, portando a desculpa de que não tem tempo para sair de casa e ajudar os outros não vai funcionar aqui.

Basicamente eles buscam pessoas que queiram ajudar online com opiniões, sugestões, consultoria para projetos de educação, saúde, mulher/família, meio ambiente (e mtos outros) na Ásia, África e América Latina.

No site http://www.nabuur.com/ vcs conseguem mais detalhes e podem ver de perto os projetos em andamento e escolher em qual quer participar.

Espero que vcs tb possam acha um projeto para se dedicar e ajudar aos que precisam. Não há comprometimento em longo prazo e na maioria dos casos o que eles buscam é uma idéia criativa e tangível (considerada as condições de necessidade das regiões), ajuda em organização de eventos, ou mesmo algum pitaco em algum assunto que vc é expert e vai fazer toda a diferença para o pessoal.

1 comment:

Anonymous said...

Olá dani e Rafa, com certeza vou dar uma olhada no site p me interar mais do projeto, acho q sempre temos idéias novas e que fazem a diferença. E estou aqui como leitora de seu blog e para conveida-los a lerem meu blog sobre assuntos variados e bem brasileiro! Abraços...
blogdaziza.zip.net