Friday, November 14, 2008

Curling

Essa semana tive a experiência de jogar Curling. Para mim não passava de um jogo de boliche no gelo, com um pessoal de apoio que ficava fazendo onda com umas vassourinhas. Acabou que por um evento da empresa lá fui eu experimentar o jogo. E até que não é tão mal assim.

Para se jogar bem, é necessário que todos na equipe ajudem. Não somente é preciso acertar o alvo, mas também jogar as peças dos adversários para longe.

Não se tornou meu jogo preferido, e é um daqueles esportes que jogar é melhor do que ver as partidas, mas ao menos agora posso entender por que o pessoal daqui tanto se diverte.

http://en.wikipedia.org/wiki/Curling

5 comments:

:= said...

o pedro adora assistir esse treco na tv e eu acho tao boring! Fico inconformada com os coitados da vassorinha que sao os unicos que parecem dar duro no jogo e sempre me pergunto: o que o cara da vassouringa faz eh considerado esporte ou survival job? Sera que alguem escolhe aquele tipo de "profissao"?
Bjs

Anonymous said...

e ai menina sumida, tudo bem ?
Bjs

R said...

Oi Dani!
Aff, nem sabia que isso existia! kkkk
Legal, mais um esporte pra experimentar! :-)
Bjs

Daniele said...

Eu tenho a maior vontade de jogar esse jogo, quem sabe um dia?

Anonymous said...

Onde vc foi jogar???
Da para alugar quadra??? Depois me conta com details ahahah
Ah... eu acho que o curling deveria ser o esporte nacional do Caad e não o hockey, pois pelo menos, n´s somos os melhores, né? ahahaha
bjs