Sunday, September 10, 2006

Argonauts



Precisa de post para oficializar que eu adorei a primeira partida que vi pessoalmente de futebol americano?

Sai feliz da vida, com a certeza de que quero voltar muitas outras vezes.

Deve ter gente ai do outro lado lendo e me achando maluca, pensando que isso é esporte para doido, e que há sempre algo melhor para fazer do que ficar 3 horas sentados em uma arquibancada (passando frio) assistindo aquele bando de gente se estapear e se amontoar um em cima do outro. Sem comentários! :)

Posso garantir de que o jogo é um show a parte, além das grandes jogadas, há tb mta interação para manter os expectadores animados. É sorteio de brinde, música nos intervalos, coreografia com cheerleaders, o telão dando “ordens” para a torcida fazer barulho e tudo mais. É uma produção tipicamente americana, mas que está de parabéns.

Estávamos em mais de 26 mil pessoas e a organização estava nota 10 (sem fila para entrar, comer, instalações super organizadas e limpas).

A única tristeza é que apesar de termos ganho o jogo contra os Tiger Cats nos últimos 20 segundos (11x9), sai de lá sem gritar “Touchdown”. Esta foi a única frustração, pois eu já esta pronta, na expectativa para soltar o grito, mas terei que deixar para a próxima oportunidade, não foi desta vez.
Acho isso é ótimo, pq assim já tenho desculpa para voltar lá a próxima vez. Ingressos para os próximos jogos na Ticketmaster.

7 comments:

Ana Celia said...

Oi Dani,
a minha vontade era de assistir um jogo de hoquei...:)

Bjs,
Ana

Anonymous said...

Oi, Dani!

Vc esqueceu de comentar da maravilhosa job fair que teve lá também... :(

Eu tb adorei o jogo! Parece meio cansativo, mas até que não é, né?! Graças a vc comecei a entender até!

Bjos

Anonymous said...

Eu sou suspeito pra comentar sobre o assunto, porque já curto futebol americano há muito tempo. Assistir um jogo ao vivo será uma das prioridades esportivas quando estiver na América do Norte. Já cheguei até a ver as distâncias de algumas cidades canadenses até os estádios mais próximos no lado Americano.
A propósito, já está proximo o início da temporada da NFL(National Football League. Aqui no Brasil dá pra assistir pela ESPN e acho que por aí deve ser a mesma coisa.

abraços

Fabi said...

Afffffff, tinha tudo isso de gente lá???? Nem parecia... O próximo jogo é dia 30, as 19h... Eu e o Cleber vamos! Nem tanto por gostar, mas a empresa dele vai fazer "festinha", hehehe!!!!

Anonymous said...

Oie Dani, concordo em genero, numero e grau com os seus comentarios...e o Marcos tambem ficou super frustado por nao ter visto um touchdown....vamos de novo tambem com certeza! Ahhh... jah estava esquecendo de dizer que vimos varias maes com carrinhos de bebe, acredita?

fejas said...

Oi Dani,

Pois eh, tambem curto os jogos do Argonauts. Mas pra quem so conhece a NFL, vale ressaltar que o jogo aqui no Canada eh um pouco diferente, com 3 tentativas pra se avancar 10 jardas (e nao 4, como no caso americano). O campo tambem eh um pouco maior, alem de outros detalhes. Acho que poderiamos chamar o esporte de futebol canadense, hehe.

A cidade ate esta pensando em tentar conseguir um time da NFL no futuro, mas por enquanto esta dificil ($$$).

Ah, e como disseram aqui tambem, nao perca a chance de ir a um jogo de hoquei. O time de Toronto eh o mais tradicional do pais, apesar de nao ganhar um titulo desde 1967.

Se ainda formos contar o beisebol e o basquete, nao podemos reclamar do que a cidade tem a oferecer em termos de espetaculos esportivos, ne?

Um abraco,

Carlos

ROGÉRIO & LUCI said...

Vc ja assistiu a uma partida de Hockey?!? Eh muito emocionante. Em outubro agora começa temporada 2006/07, e com certeza eu e a Lu vamos querer ir a alguns jogos do Mapple Leaf (mas o time deles é meio fraquinho...)