Wednesday, September 27, 2006

Cidade cultural

Foi aberta a temporada cultural "indoor"! Acontecem eventos o ano inteiro nesta cidade. É impressionante o cronograma de atividades e feiras que são disponibilizados todos os finais de semana! Sendo que a maioria deles são oferecidos gratuitamente (festival italiano, grego, indiano, feira do livro, diversas paradas e desfiles, música).

Ultimamente a programação de teatro, cinema, e musicais tem se intensificado de maneira notável. Por curiosidade fui me informar quanto aos valores e me surpreendi ao ver que os ingressos para o musical Chicago variam de 26 a 84 dólares, valores que podemos considerar acessíveis, uma vez quando comparados aos valores oferecidos em SP.

Aqui ao lado de casa temos o Centre of Arts que também oferece lindos espetáculos e apresentações de ballet, orquestras sinfônicas, entre outros..

O jornal está recheado de indicações para peças de teatro e podemos garantir que com toda esta diversidade (para todos os gostos e bolsos) não tem como não sair de casa nos finais de semana para uma atividade prá lá de interessante.

2 comments:

Anonymous said...

é amiga! Eu também amo uma diversidade cultural e já percebi que Toronto é o lugar!! Chicago a partir de $26 é realmente excelente! Espera só eu arrumar o meu primeiro emprego canadense que faremos muitos programas juntas!
bjs

Thelma said...

Oi Dani!
Como aqui em Ottawa tem trocentos museus, deixei pra conhece-los no inverno. Assisti Chicago na Broadway e recomendo, viu? Mas queria mesmo ter assistido Mamma Mia...
Beijocas