Sunday, September 17, 2006

A velha calça desbotada

E não é que estamos quase preparados para o inverno. Precavidos como somos, nós e nossos vizinhos fomos comprar botas impermeáveis, gorros, protetores de orelhas, luvas, cachecóis, etc., antes que a coleção 2007 chegue às lojas e as promoções acabem.

Passamos na Sears, na Timberland e fomos também na Mountain Equipment, na King West st., onde achamos algumas lojas para equipamentos de alpinismo, acampamento e esportes ao ar livre.

As lojas tem de tudo e o Rafa se divertiu muito vendo sleep-bags para –30ºC, equipamentos e todo o tipo de bugigangas que alguém que vai acampar pode precisar.

E não é que encontramos nossas botas? Infelizmente o Rafa estava usando uma nem tão desbotada calça jeans que ele tem desde os anos 80 –sabem como é, cintura alta, boca estreita, quase uma semi-bag (eu odeio!)– e ela nem conseguiu cobrir a bota. Ficou bem engraçado.

Diz ele que ainda usa isso por ter o mesmo corpinho de 17 anos, mas não quero nem saber. Vou já aproveitar a oportunidade para doar esta peça de museu, que já passou da hora.

4 comments:

Anonymous said...

Oi..tô aqui rindo sozinha e imaginando a cena.. mas o Rafa conserva as calcas pq sabe que moda eh ciclica... rsrs
aqui o povo usa a bota por FORA da calca... eu nao... meu senso de estetica nao permite... mas eh como usam... Rafa guarda a calca.. vai que vcs vem pra Paris.. vc jah ta preparado...rsrs
bjsss
saudades

Ana Celia said...

Oi Dani,
claro que vou cumprir a missao! :)

Btw, veja um dia para vcs virem aqui nos visitar!

Bjs,
Ana

Anonymous said...

Oi Dani,
passei para agradecer os votos de boas vindas e nem me fale menina que eu estou aqui com as primeiras aquisiçoes como laptop e celular mas ja pensando em fazer esta compra tambem!! bem, ao menos o laptop ja adquirimos e agora estamos 100% online e o blog sera atualizado diariamente. Assim que tiver o telefone te envio.
hoje mesmo falei com a Carol (esposa do Fernando) por telefone e falamos de vc.
bjs

Anonymous said...

Eu dispenso a bota sempre que possivel, mas nao fico sem protetor de orelha. Mesmo qdo nao esta muito frio nao consigo ficar sem.