Tuesday, June 05, 2007

Não nos acostumamos...

Como estamos na semana de comemoração de 1 ano.. Eis as coisas que ainda não nos acostumamos

*Andar na rua sem olhar para trás para ver se tem alguém me seguindo, principalmente em lugares com poucas pessoas.

*Entrar nas lojas de cosméticos e não ficar maluca, ainda testo tudo o que vejo e fico deslumbrada sim (mesmo pq agora posso comprar a um preço mto mais acessível)!

*Atravessar a rua na faixa de pedestre sem olhar para os lados.

*Que as pessoas possuem hábitos e prioridades distintas, e que tomar banho está entre estas diferenças (meu nariz sofre).

*Que a comida aqui é ruim e não tem jeito. (O Rafa já desistiu, mas eu ainda tenho esperança de encontrar algum lugar com comida boooooa, saborosa, suculenta, apetitosa)

*Ficar longe da família e dos amigos de longa data

*Moda?! Que moda, aqui vale tudo é é feio de se ver

Quem sabe tenhamos uma lista menor para o segundo aniversário?!

5 comments:

Erasmo said...

Olá amigos!

Eu concordo plenamente... aliás, moda aqui em Montréal é coisa de louco... totalmente indiscutível...rs!

Abraços e que venham muitos outros anos de realizações!

:= said...

Por aqui os fedidinhos pararam de feder.
Acho que vou sofrer bastante por aí por causa do meu olfato apurado.
O Pedro diz que eu tenho faro de wolverine.
:)

Bjs

Renata, Dory, Olívia e Vítor said...

Tem certas coisas que acho que não nos acostumamos jamais, principalmente a comida, a falta de banho e a falta da família! Apenas aprendemos a lidar melhor com elas...
Boa sorte no segundo ano!
Renata

Anonymous said...

haha... muito bom esse post...
Adriano e eu descobrimos alguns bons restaurantes... vou fazer uma listinha e te passar, ok?
Um beijo
Kika

Anonymous said...

: ) me fez rir.... essa questão da moda...já me disseram que é cruel mesmo.