Tuesday, June 19, 2007

Suprimentos de artesanato no cemitério

Como não é novidade para vcs, a nossa prática de freqüentar o cemitério permanece. O que soa muito estranho para quase todo mundo (principalmente para a nossa família no Brasil).

Basicamente o cemitério parece um parque, muito florido (é claro hehehe), e sempre cheio de gente caminhando, andando de bike ou patins, passeando com o cachorro, enfim tem de tudo por lá...A foto ai ao lado mostra que não estamos mentindo

Nós continuamos com as bikes apesar deste não ser o único roteiro. Dias atrás eu percebi que os pinheiros já estavam carregados de pinhas e conforme ventava as frutinhas caiam no chão..

Tamanha foi a minha alegria que no dia seguinte lá estávamos nós de bikes de novo + sacolas de supermercado para recolher as pinhas do chão (eu é claro!)..

Claro, é matéria prima para meus enfeites de Natal!!!
Onde vou achar pinhas perfeitas, 100% naturais e ainda mais se for “for free”.. Natal garantido, YES, graças ao cemitério!!!!

4 comments:

:= said...

Andar de bike e patins no cemitério??????
Pelo que vi no Google Maps tem um enooooooorme perto da sua casa. Eu fiquei realmente impressionada com a dimensão. Eu avançava, avançava e o cemitério nunca acabava.
Bjs

Anonymous said...

Hahaha! Meu marido tambem eh chegado... Acho um saco mas ele gosta de ficar vendo, saciando a curiosidade. Alguns sao bem interessantes, mas nao eh a minha nao... rsrs
Abracos
Sara - Birmingham-AL

Thelma said...

Passear no cemitério? Essa é nova pra mim! hehehe
Beijocas

Anonymous said...

Adorei você aproveitar as pinhas pro seu Natal! Quando morava na França sempre fazia piqueniques num cemitério perto da minha casa - o lugar era lindo! :)