Saturday, June 09, 2007

Novos hábitos adquiridos

Já que temos coisas que não nos acostumamos por aqui, existem outros hábitos que foram incorporados a nossa rotina desde que chegamos ao congelador..

São eles:

· Andar descalço na casa e deixar os sapatos na porta de entrada
· Carregar mochila para o trabalho (principalmente no inverno onde o volume de acessório aumenta)
· Levar comida de casa para almoçar no trabalho
· Trabalhar das 9 as 17 sem horas extras
· Nos localizar na cidade pelos pontos cardeais e adicionar estas “palavras” ao nosso vocabulário
· Atravessar a rua somente na faixa de pedestre
· Consultar a previsão do tempo antes de sair de casa
· Colecionar cupons de desconto

5 comments:

inertia said...

Ah... legal saber que aí é normal tirar o sapato antes de entrar em casa... aqui em casa eu não deixo ninguém entrar com sapato. Toda visita que chega eu tenho que ficar explicando que não gosto, etc (no meu caso, é porque meu pai é japonês e tem esse hábito, daí acostumei. heheh)... Não vou precisar mais fazer isso qndo estiver aí!! heheh

Anonymous said...

Esse hábito da previsão do tempo eu adquiri na primeira vez que fui morar na Alemanha. E o dos sapatos também. :)

Dani said...

Olá, Dani e Rafa!

Obrigada pela visita ao nosso blog e parabéns pelo aniversário de "loucura"! Esperamos poder viver esta loucura tb mto em breve! Obrigada pela força!

Dani e Pedro

Anonymous said...

Muitos hábitos bons...Gostei desse de tirar o sapato e trabalhar pouco. : )

Abraços.

Daniel

Anonymous said...

É impressionante como todos facilmente adquirem o hábito de tirar os sapatos, né? Eu confesso que sou uma ;) A única coisa que não consigo acostumar e luto com o meu marido (canadense) contra é o corolário desse costume - a acumulação de sapatos no hall de entrada. Eu tenho horror!! Cada um tem direito a ter um par de sapatos/sandalias perto da porta. E olhe lá!!