Tuesday, May 13, 2008

Cinema


Quando eu e o Rafa ainda trabalhávamos juntos em Alphaville, nosso programa as sextas feiras após o expediente era bater o cartão no cinema do shopping para esperar o trânsito pesado de Marginal Pinheiros passar (e naquela época era bem menos do que existe agora), depois passado um tempo, eu sai da empresa, fui trabalhar perto de casa e nossas idas ao cinema cairam de maneira drástica..

Sempre nos cobramos isso, precisamos ir mais a cinema, olha que filme legal, vamos? Vamos! Passam-se semanas e ninguém mais vai ao cinema.

Voltando para nossa vida em Toronto, isso é claro que não mudou, continuamos com a promessa de ir mais vezes, e a desculpa agora tem que ser melhor elaborada, mesmo por que temos 2 grandes redes de cinemas (mais de 12 salas) a poucos passos de casa e para melhorar a situação ambos possuem acesso subterrâneo conectados ao prédio onde moramos para ser usado durante o inverno.

Ok, ok, estamos trabalhando intensamente para melhorar nossa performance com os cinemas. Nas duas últimas semanas fomos 2 X e com isso aumentamos nossos índices.

Estamos aumentando a lista dos filmes que gostaríamos de ver, baseados em trailers e recomendações, e quem sabe conseguiremos seguir isso a risca e melhorar nossa performance?!

Publicaremos update, talvez, dependendo do qto conseguirmos ir, se formos! hehehe

4 comments:

:= said...

Não sei quanto a vocês mas nós não somos muito fãs de produções hollywoodianas, gostamos mais de filmes europeus ou de arte, o que é quase impossível encontrar nos cinemas aqui perto de casa. Claro que de vez em quando nos rendemos a um bom "Blockbuster" e abrimos exceções (principalmente no inverno).
Bjs

De said...

Adoro cinema, mas ultimamente ta dificil achar algum filme bom.. O ultimo foi 88 minutos e achei mais ou menos..
Tb prefiro os europeus, mas sempre vejos os de hollywood..

;)

Anonymous said...

Oi Dani; Se vc for membro do CAA pode comprar o ticket mais barato, ou dependendo da empresa, vc tambem consegue um bom preco e a validade costuma ser bem grande.
Eu sou fa de cinema, fui tentar um drive in e gostei bastante, foi a minha primeira experiencia. bjs,

Ninha said...

Oi Daanyy, joia

Aqui tb esta esse dilema, eu e o marido amamos filme, e seeeee pudessemos era o fds inteiro em casa vendo filme ou um cineminnha, e fazendo as contas, ja tem uns 6 meses que nao vamos a um.
Espero que a minha situacao tb regularize, e que quando chegar por ai as visitas as salas tambem aumentem...eh muito bom !!!!!!

beijos