Sunday, May 18, 2008

Gadgets

Criatividade é uma coisa que não falta para as empresas que lançam quinquilharias no mercado americano/canadense. Toda vez que vamos a alguma loja achamos algo inútil ou bizarro que está a venda e por incrível que pareça vende!!!

Para nos deixar ainda mais informados dos últimos lançamentos, recebemos em casa de tempos em tempos o catálogo da Hammacher Schlemmer, e este sim dá gosto de ver.

Para citar alguns exemplos, eles oferecem um bugginho a controle remoto que carrega latas de cerveja ou refrigerante, portando vc pode “manobrar” seu carro até a cozinha, alguém que está lá, coloca as latinhas e vc traz o carro de volta a sala sem ter o trabalho de se deslocar e pegar as latas. Tem também “luminária de orelha” para leitura. Vc simplesmente carregar a luz na sua cabeça sem ter que se preocupar em carregar o livro e a luminária ao mesmo tempo. E por que não uma luz ultravioleta CSI para sua casa?!

Ok, mas o meu favorito mesmo é o Indoor Garden Kitchen e o Tomato upside-down , a quantidade de pessoas que compram, comentam e apostam que o jardim vai dar toneladas de morangos e tomates é fora do comum..

Eu gosto da idéia de ter um jardim com ervas frescas em casa, em cima da minha pia, para quem sabe ajudar a encontrar meus dotes culinários perdidos, mas esta panela cheia de mato, e que promete morangos, pimentas e entre outros eu fico cética quanto aos resultados, porém o comercial que passa na Tv é ótimo, quase que convincente!!!!

Eu acho fantástica a criatividade do pessoal e a enorme variedade de produtos fora do nosso cotidiano que podem ser encontrados. Tem mercado para todo mundo, todos os bolsos, gostos e necessidades, é só saber procurar, com certeza aquela produto maluco que vc sempre sonhou pode estar mais perto do que vc imagina, mesmo que ele custe 25 mil dólares.

5 comments:

:= said...

Vai dizer que vc não ficou com vontade de ter um LP-to-iPod Converter? Hoje custa uma ofrtuna converter LP's para qualquer outro tipo de mídia...pena que eu não tenho mais nenhum.
Bem que eles poderiam lançar um VHS-to-iPod Converter, hahahahahah!
Bjs

R said...

Hahaha, esses caras são doidos mesmo, inventam cada coisa...
E nós aqui fazendo a "reza do desapego" pra vender/ doar tudo....
Espero não ser contaminada com o mosquito do "consumismo" quando chegar por aí...não que eu não tenha uma listinha já preparada hehehe
Bjs

Lucianna said...

Pois eh , aqui eles vendem tantas coisas inuteis as vezes, e o pior eh que as pessoas compram, soh pra ocupar espacos que nao existem dentro de casa ou melhor nas garagens....heheheheh

Ja que somos quase vizinhos, espero poder encontra-los em breve.

Abracos

Anonymous said...

Muito legal mesmo!!! Adoro essas coisas. Pena que agora estou me regulando mais para compara esse tipo de produto. Ha um tempo comecei a realmente considerar o que pode ser feito em tal sociedade de consumo para tentarmos diminuir o impacto dessas compras no planeta.
O duro é se controlar com tamanhas inutilidades divertidas!!! :)
Abraco,
Marcelo.

K said...

Humm... Adorei o site! E eu quero demais ter um jardinzinho desses... ô consumo!!!

Beijo,

K.