Saturday, July 22, 2006

Musical aos domingos

Olá pessoal!

A semana passou sem muitas novidades. Depois de um certo período você passa a ter sua sua rotina, e a correria das compras ou da adaptação dá espaço a algo mais tranquilo, e é só neste momento que você realmente começa a curtir a cidade e a conhecer as oportunidades.

Desde a semana passada estamos com Mel Square.
Quando você chega aqui nunca que vc arruma tempo para perder parte da sua tarde, sentada na grama, ouvindo música... A sua adrenalina está a mil e o que vc mais quer é ter tudo em ordem o quanto antes...
No último domingo tivemos a oportunidade de ir ao show com os Mikix, e realmente foi muito bom. A platéia estava super animada, o povo vai lá para dançar mesmo e aproveitar bastante o verão.

Neste domingo tem mais, estaremos lá de novo para aproveitar o que a cidade tem de bom. Em SP dificilmente temos estes shows a céu aberto sem muita bagunça, com todas as pessoas "comportadas". Esta é uma das coisas boas que tb temos aqui..

4 comments:

André said...

Que bom que as coisas estão se acalmando. Assim dá p/ curtir a cidade com calma, já q Toronto tem mesmo muito a oferecer.

Não sei se curtem mas quando der, visitem o ROM, se já não conhecem. As 4ª-feiras de tarde é free.

Obrigado pela visita no nosso blog.

Anonymous said...

Hi Dani, we met at the Centro Brasil/Angola during the homebuyer's workshop, and we spoke a bit afterwards. I enjoy reading about your findings as a new immigrant. Here is a suggestion of something to go see if you like plays such as Shakespeare. It will put your english to the test.
www.shakespeareintherough.ca

Shirley Alves

Ana Celia said...

Oi Dani,
estao gostando do nosso ex-apartamento ??? Tenho otimas lembrancas dai...:)

Apesar de nao ser fa de Jazz, ate que ia ser um passeio legal.

Bjs,
Ana

Anonymous said...

Olá! Vocês comentaram no nosso blog que se prepararam com detalhes antes de receber a carta dos exames... o que exatamente vocês fizeram? Fiquei curiosa agora, já que estamos sentados esperando somente. Será que deveríamos fazer alguma coisa nesse momento? Se quiserem responder por email: ana.calabresi@gmail.com Obrigada!!!