Thursday, August 17, 2006

Couple at Work


Aeeeeeeeeeeeeee!!

Depois de 2 meses de bastante preparação, muitas horas de envio de currículos, entrevistas e tentativa de criar um ‘network’ eis que o Rafa não é aprovado para uma vaga e já começa a trabalhar na próxima semana?! É isso mesmo, ele vai deixar de ser dono de casa para voltar a colocar a mão na massa.

Brincadeiras à parte, nós estamos muito felizes com a novidade, podemos respirar um pouco mais financeiramente, e melhor do que isso é saber que apesar de sermos imigrantes recém chegados e termos inglês “indígena” (achávamos que era bonzinho, mas depois vimos que precisamos melhorar muito ainda), estamos conquistando nosso pedacinho neste lugar que escolhemos para morar nos próximos tempos...

Sabemos que ainda temos muitos desafios pela frente, mas estamos completamos mais uma etapa. Muito bom é saber que as oportunidades existem e o esforço foi reconhecido.

Ficamos na torcida para que todos que estejam na mesma etapa de busca de emprego ou processos finais de entrevista sejam aprovados, assim teremos um motivo a mais para comemorar!

:o)

11 comments:

Anonymous said...

Eeeeeeeee! Parabéns pro Rafa!
Estou também muito feliz por essa conquista, com certeza, mais que merecida! :)

Bjos

Lucix said...

Ha ha ha, da primeira vez que eu li eu entendi errado a parte: "...eis que o Rafa nao eh aprovado...". Parecia que vc estava feliz pq ele nao tinha conseguido o emprego e eu pensei "Poxa ele deve ser um bom dono-de-casa meeesmo e ela nao quer que ele va trabalhar", ha ha ha. :)

Parabens e boa sorte no novo emprego!

Beijos,
Lucia

Anonymous said...

Parabens Rafa.... acabou a moleza............... hehehe


Jung

Anonymous said...

Que maravilha... estamos muito felizes mesmo por mais essa conquista!
Boa sorte para o Rafa neste novo desafio, e estamos aqui torcendo por vcs!

Anonymous said...

Parabens pro Rafa!!

Eh isso aí, vcs estão subindo 1 degrauzinho por vez!!

Boa sorte no emprego

Cecilia

ROGÉRIO & LUCI said...

Ola,
Meus parabens!!!!
E que venham mais e mais noticias boas!!!
beijos
lu & ro

M & J said...

Parabéns!!!!

Mais um desafio conquistado!!! Que venham muito mais conquistas pela frente!!!!
Sucesso!

Anonymous said...

É isso aí! Acabaram as férias em terra canadense. Mão na massa e muiiito sucesso nessa nova jornada!
Parabéns e boa sorte!

Anonymous said...

Olá Dani e Rafael
AAAAAMMMMMOOOO E ME EMOCIONO CADA VEZ QUE VEJO UMA NOVIDADE DESSAS...
Como não nos conhecemos, eu os conheço mais, acho estas relações por internet muuuuuuito estranhas, mas já vejo o quanto me identifico com certas pessoas, e como já pensamos em vocês como pessoas próximas, haja estudo pra poder explicar todas estas relações pela net, né?hehehe
Ontem, dia 17 de agosto, estava falando com Marcius(esposo), sobre a vida de quem conhecemos ou dos blogs que lemos e sitei o de vocês assim:
"Dani , da marcha dos pinguins,já saiu do Brasil com o emprego acertado e parece está bem, porém como nunca mais falou nada sobre o marido , creio que ele ainda não arrumou nada!!!!Tomara que ache logo!!!
E não é que hoje, vejo essas notícia massa na minha frente!!!!!vou ligar pra Marcius e comentar agorinha!!!Não dá pra esperar!!!!
PARABÉNS!!!!!!!!
TUDO DE BOM E SIGAM EM FRENTE!!!!
ABRAÇOS
PAOLA

Mauricio Almeida said...

É isso ai mesmo... Esse começo é chatinho mas depois deslancha (e chega a ficar até sem graça).
Parabéns de novo pelo novo emprego do Rafa.

Anonymous said...

Parabens!

O seu marido foi rapido mesmo...o meu esta procurando emprego ha 1 ano e ainda nao encontrou....se puder passar a receita eu agradeco!

Abraco,
Vanisse
vanisse1@yahoo.com.br