Tuesday, August 29, 2006

Fairview Mall

Depois de 3 meses de decepção eis que a luz voltou a brilhar no fim do túnel.

Apesar de não ser compradora compulsiva, eu adoro dar uma voltinha no shopping para olhar vitrines. E desde que chegamos aqui em Toronto, eu não consegui fazer isso da maneira que realmente eu gosto.

Quem falou que Eaton Centre é shopping? Juro que quando eu estava no Brasil e via as fotos do Eaton, eu achava o máximo, e ficava sonhando com o dia que o conheceria pessoalmente. Pois é, com menos de 24hs em solo canadense, eis que eu e o Rafa estávamos dentro do Eaton Centre para minha decepção. Foram 3 meses de angustia, que o Rafa me falava “Vc quer ir ao shopping?” E a minha resposta era sempre “Aqui não tem shopping”.

Neste final de semana minha tristeza acabou. Não é que o Fairview Mall tem cara de shopping de SP??? Eu adorei quando entrei naquele lugar. Lojas arrumadinhas, vitrines largas, iluminação ótima, com aqueles detalhes que só quem entende de comportamento do consumidor sabe que faz a diferença na hora da compra.

Agora sim estou feliz. O atendimento em todas as lojas que entramos foi mto bom. Aproveitamos para dar uma pesquisada em casacos de inverno (preços, modelos), por que na verdade ainda precisamos nos aprender a nos vestir aqui para os próximos meses, mas isso será assunto para um próximo post.

Resumindo é isso, só passei para deixar a dica para quem sai de SP e chega aqui achando que Eaton Centre é Shopping Morumbi pode esquecer. Quer se sentir em casa?! Dá uma passadinha no Fairview mall, a diversão ta garantida!

Fiquei feliz!!!

6 comments:

Anonymous said...

Menina!! que lindo este novo visual!!!! Adorei e passei para dizer também que é sempre bom saber que há um shopping para bater perna de vez em quando. Também não sou nada consumista mas olhar umas boas vitrines de vez em quando nunca é demais.
bjs
Paula

Lucix said...

Do Eaton, sao os 2 ultimos andares que sao os mais legais. Tem o Yorkdale que eh bem legal tambem, mas so durante a semana. Os dois tem loja da Sephora, o que eh bem importante para mim, he he he. E o Yorkdale ainda tem uma MAC enorme. :)

Eu so nao tenho paciencia para ir em shopping em final de semana...

Anonymous said...

Oi, Dani!

Eu também gosto do Fairview... gosto da lojas de lá. Como vc disse, ele sabe prender o consumidor... eu entro lá e tenho vontade de comprar, veja só, que coisa... :)

Bjos!

Anonymous said...

Oie Dani, adorei a nova cara do blog e falando em Shopping eu nao conheco o Fairview mall, aonde fica?? da pra ir de metro/onibus?
beijos,
Vanisse

Anonymous said...

Nossa, Dani! Adorei esse layout!! O efeito de o texto se "mexer" por cima do layout é de propósito ou é pala do meu computador? Pq eu adorei! rs...
Bjo

Anonymous said...

oi dani?
descobri seu blog por acaso e desde de ontem tenho lido os seus posts...
quando me deparo com esse...
eu moro do lado do fairview!!!
que mundo pequeno não?
tem muita coisa que eu entendo perfeitamente e tem coisa que só quem mora aqui sabe...(e é claro tenho dado boas risadas)parabêns pelo blog!
bjos linda!