Wednesday, January 17, 2007

Scrubbing Bubbles


Como eu nunca escondi de ninguém, uma das piores coisas que tem em ser dona de casa por aqui é lavar a banheira. Ninguém merece!!!!

Eu queria saber quem foi o individuo que "inventou" que teríamos que ter banheiras com o chuveiro instalado em cima dela (detalhe: elas são tão magricelas e curtas que mal cabe uma pessoa dentro).

Seja lá como for lá estou eu sofrendo e xingando toda vez que preciso dar um "trato" na simpática.

Estamos há 20 dias testando um produto revolucionário que promete milagre. Bem, milagre não existe, mas que ele ajuda, isso sim ele ajuda. Não deixa exatamente do jeito que eu quero, mas já reduziu muuuuito o esforço que eu fazia para deixá-la limpa.

Continuamos analisando os resultados em longo prazo. Por estes 20 dias iniciais posso afirmar que o resultado foi satisfatório e no fundo até que superou as expectativas, mesmo por que eu jamais acreditei que aquela espirradinha iria resolver alguma coisa. E não é que resolve?!?!

Fica ai a dica para quem quer testar. Não tenho os resultados em longo prazo, mas por enquanto está aprovado!

4 comments:

Anonymous said...

Ola. Tenho acompanhado seu blog por um tempinho. Acho super legal e bem humorado. Meu nome eh Dani e moro em Utah. Eu tambem sofria pra limpar a banheira mas descobri que eu podia usar o produto chamado Comet. Vem em po em uma embalagem verde. E eu tambem uso uma esponja verde da 3M. Vou testar o produto que vc indicou pra ver se funciona melhor.

Parabens pela sua conquistas ai no Canada.

Beijos

Sandra Vicente said...

Depois faz a propaganda e diz o nome.
Ri muito com esse post.
Um abraço,
Sandra

Paula Regina said...

Oi vizinha,
realmente ninguém merece! Eu estou usando a dica da Mirela que é um produto chamado Fantastik e realmente é muito bom , o único probleminha é que tem um cheiro bem forte e acaba de dando um pouco de náusea então vou experimentar este seu também.
bjs

Anonymous said...

oi, pela primeira vez fiquei contente em clicar nos seus links.. :)http://www.automaticshowercleaner.com/watch-it-clean.asp
me manda esse produto como presente de aniversaio?' :) plssss
bjs e saudades