Wednesday, June 13, 2007

Procura-se!!!

Procura-se design de sobrancelha desesperadamente! Depois de completar 1 ano e testar diversos lugares, eis que me rendo e peço ajuda!! Já testei diversos salões, pessoas de todos os lugares do mundo e curiosamente todos insistem na sobrancelha em formato de virgula!! Eu não quero uma virgula de pelos no meu rosto (hahahaha).

O pior de tudo é que conversando com algumas outras brasileiras, elas notaram a mesma coisa e tiveram o mesmo “problema”. Falta de contorno ou desenho adequados, onde tudo se resume a uma virgula!

Se alguém souber de alguém que saiba fazer sobrancelha direito me mande um e-mail ou deixe um comentário aqui no Blog..


PS. Não sugiram para que eu faça sozinha, tem coisas na vida que requer habilidade, para todas as outras existe MasterCard


11 comments:

Anonymous said...

e levando esse desenho do olho acima elas não fazem direito?...

A única pessoa que fazia minha sombrancelha no Brasil era minha esteticista em Resende, RJ. Eu morava no Rio mas ia lá todo mês fazer limpeza de pele, depilação, e o que mais ela tivesse de bom ;) A família da minha mãe é de lá e eu aproveitava para visitar a familia...

Aqui no Canada e na Espanha de vez em quando eu peço para depilar minha sombrancelha quando vou cortar cabelo. Em muitos lugares eles fazem e nunca fiquei com virgula ;)

Anonymous said...

ooops, confundi o seu blog com o de uma outra brasileira que ainda não tinha ido pro Canada e pensei que vc estava no Brasil. Agora que reparei que vc está em Toronto!

Agora que parei pra pensar - acho que aqui em Toronto eu ainda não pedi pra cabeleireiro nenhum fazer minha sombrancelha... Eu fazia em Montreal... se lembrar de alguem, te aviso

Anonymous said...

Realmente, confiar em cortar o cabelo sem sair parecendo que vc acabou de pular da tela de um filme dos anos 70/80 ou fazer a sobrancelha, depilar etc eh realmente muito dificil qdo estamos em outro pais. Vamos fechar q os americanos e canadenses sao bem cafoninhas, neh? Eh soh andar na rua p/ notar...
Minha tecnica eh: fazer no BR e tentar retirar eu mesma os excessos aqui para a manutencao (tudo o que for crescendo). Mas confesso que depois de uns 6 meses, ferrou. Fica dificil...
O negocio eh continuar a busca. Boa sorte!
Abracos,
Sara (BR/USA)
snvasconcelos@yahoo.com.br

Anonymous said...

Olá, Dani. Recentemente vi um programa aqui no Brasil, acho que no canal GNT, sobre uma mulher nos EUA que "inventou" um método para tirar os pelos da sobrancelha sem "detonar" o desenho original. Ela desenvolveu até um Kit para quem gosta de fazer em casa mesmo, mas descobri que no site dela tem os endereços das lojas em Toronto. Veja aqui: http://www.anastasia.net/index.php/content/article/32/147

Espero que você consiga!!! Mande notícias...

Abraços,


Andréa

Paula Regina said...

Ai Dani nem me fala!! Eu estou sofrendo calada e dando um jeitinho na minha sozinha. Concordo com você que esta é uma das coisas que não dá para fazer sozinha mas como no Brasil eu só tirava de leve o excesso pois gosto da minha sobrancelha grossa mas desenhada, por aqui ainda não me arrisquei. Claro que eu tirando não fica desenhado legal mas é o que tenho no momento. Fora que ainda é um gasto ainda "superficial" para mim que ainda não gero renda em casa (rsrs). Quem sabe um dia, mas o seu post foi muito bem colocado, o dia que você achar me avisa quem sabe até lá já passei de fase.
bjs
Paula

:= said...

Eu nem estou no Canadá e já estou com 2 vírgulas no rosto, que raiva! Agora tenho que esperar crescer pra acertar! Pior que se eu deixar crescer demais as vírgulas se transformam em taturanas!
:(

Anonymous said...

Sobrancelha de virgula foi otimo, ha ha ha. Olha, desde ha muito, muito, muito tempo atras, eu nao deixo ninguem por a mao na minha sobrancelha. Sou meio freak com isso. So fui em designer nas pouquissimas vezes que fiz caca no formato da minha sobrancelha e precisava de opiniao de como concertar.

Beijos,
Luh

Anonymous said...

Dani,

Sofro do mesmo problema...cada dia que passa a minha fica pior e mais torta tentando fazer em casa. Se achar alguem me avisa por favor? A dica seria procurar aqui pelo bairro brazileiro Dundas e College street acho que tem uma grande possiblidade de encontrar algo por la.
beijos

Anonymous said...

Olá,
Achei teu blog por uma pesquisa q. estava fazendo na net sobre a cidade.
Visitei Toronto no fim do ano passado e devo voltar para morar até o fim do ano, pois meu marido já voltou, ele é designer e foi contratado por um estudio aí.
Passei 3 meses em Toronto e não deu pra conheçer todos os lugares dessa cidade q. é enorme.
Sou do Rio e adorei teu blog,vou favoritá-lo!
Vc dá dicas bem legais sobre a cidade.
O mais engraçado disso tudo é q. sou maquiadora e design de sobrancelhas tb.
Achei bem estranho eles ainda fazerem esse formato em vírgula tão ultrapassado já...
kkkkkkkkkkkkk
Se quiser poderemos manter contato!?
Devo estar chegando no máximo até Setembro.
Bjos.

Anonymous said...

Ligue para (11) 8465-8804; COnsultoria em Sobrancelha; o nome do consultor em Sobrancelhas de SãoPaulo: William Nogueira.

Anonymous said...

Designer de Sobrancelhas na cidade de Campinas SP Fone. 19 3029-2960 Romario Rocha.