Thursday, May 28, 2009

Hurricane Season


Essa semana apareceu um comunicado interno da empresa alertando sobre o início da temporada de furacões.

Começando agora em Junho e acaba apenas em Novembro, bem na hora dos preparativos para a temporada de neve e frio, que vai de Dezembro a Março. Sobram Abril e Maio, e apesar de que nada foi publicado na intranet da empresa, estou criando neste momento o 'alerta de vento'. Como venta nessa cidade!

Outro dia tentamos nos acomodar num dos parques locais. Sol, verde ao nosso redor, ninguém por perto para nos amolar, um bom livro..... e vento! 15 minutos depois estávamos cansados de brigar com as páginas do livro e voltamos a caminhar.

Mais ou menos como a musiquinha da Dona Aranha. "Dona Aranha subiu pela parede, veio a (chuva, vento, neve, furacão, rain-snow-mix) forte e a derrubou, Já passou a (chuva, neblina, ice-rain, ice-pellets, mais vento) e o sol está brilhando, e a Dona Aranha voltou a caminhar"

Incrível como por esses lados a música fica mais criativa!

4 comments:

Wanngye said...

Tenho que concordar, venta e muito.So nao sei se na mesma força que aqui. Sabe que até gosto. O único problema é que ele é muito gelado.
BTW, adorei a criatividade da letra :-)

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Eu não tinha a mínima idéia desse problema por aí. Mais uma que aprendi.

E a vida segue...

Lidiane Vasconcelos said...

Oi, Dani!
Vi teu comentário no post do Criative-se e vim te visitar. Achei ótima a ideia de conhecer um pouco mais do Canadá através do teu blog. Minha cunhada passou 1 ano por aí e, de tanto ver as fotos dela e ouvi-la falar desse país, fiquei curiosa em conhecê-lo. Claro, não é algo que vou fazer semana que vem... ehehehe... mas está nos planos sim. :)

Mas dos ventos? ... hummmm... aí ja fico com receio. :(

Beijos!

Luisa said...

Que isso?!?!?! Essa eh novidade para mim..furacão?? Ain...achei q já sabia tudo sore toronto....estou indo esse mÊs ...