Wednesday, December 09, 2009

OrderIt

O OrderIt é um website que consolida os restaurantes deliveries por região e é sempre mto bom ter a mão uma vez que ele lista apenas o que estão aberto no momento que vc quer colocar o pedido, além de listar por categoria ou preço.

Eu ainda tenho o hábito de colecionar os cardápios de deliveries que colocam na caixa do correio, mas com a popularidade do OrderIt crescendo consideravelmente e a quantidade de restaurantes também, eu estou quase jogando todos os papéis fora e aderindo ao cardápio online

2 comments:

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Cardápio on-line. O que faltam mais inventar.

E a vida segue...

Edelize said...

Dani, faz um tempão que não peço nada home delivery, mas me lembro que a gaveta da cozinha era cheia de panfletos de restaurantes. A idéia de tê-los on-line é excelente (numa dessas há por aqui).

Obrigada pelos votos e com todo carinho desejo a vocês um ótimo ano novo!

Bjocas.