Saturday, January 16, 2010

Está difícil de acreditar..


Não tem como não deixar registrado a minha surpresa em ver as temperaturas acima dos 0C nesta época do ano, pricipalmente quando as mínimas deveriam estar beirando -10C, sensação mais ou menos de-18C.

Sendo este meu 4º inverno em terras canadenses, é realmente difícil de acreditar que estamos na metade de janeiro e a neve e o frio que conhecemos tão bem ainda não deram as caras este ano.

Apesar do tempo cinzento estou bem contente com as temperaturas amenas, e na expectativa para que fiquemos assim até o final de fevereiro :)

2 comments:

Wagner said...

Ei, isso eh injusto com os malucos como eu que adoram neve e esquiar :)))

Abracao!
Wagner
http://quentinhas.org

Mariana said...

Meus filhos estão desapontados porque não tem neve. Eu nem sei se fico feliz ou triste... mas na verdade com estas temperaturas a vida continua totalmente normal.