Tuesday, March 23, 2010

The One Hundred

The One Hundred foi um dos livros que achei por acaso. Estava lendo algumas reportagens em um jornal brasileiro on-line, quando vi uma notinha bem pequena elogiando o livro que estava sendo lançado em SP.

Como o assunto me interessa, eu dei uma passada na Indigo e embarquei nesta leitura. O livro não é novo pelo menos aqui, foi publicado acho que 2 ou 3 anos atrás aqui na América do Norte e aborda os 100 itens que sempre estarão na moda e que são indispensáveis no guarda roupa de qualquer mulher.

A leitura é simples e descontraída, e eu estou mesma curiosa para ver qual é o ponto de vista da Nina, como ela se baseou para chegar nestes 100 itens essenciais e de quebra saber quantos dos 100 eu tenho em casa, quantos e quais faltam :)

Ainda não terminei o livro, mas estou me divertindo, gosto quando ela elogia a Rosa Chá, comenta que a cada 30 segundos um perfume Channel 5 é vendido no mundo, ou se juntarmos todas as havaianas do mundo teríamos chinelo para dar 50 voltas no mundo.

Interessante, criativo e indispensável..

1 comment:

Anonymous said...

Oi, primeiro queria dar vos os parabens pelo vosso blog e mt interessante e falam sempre de assuntos do quotidiano. Ja sigo o vosso blog a mais de um ano, mas nos ultimos tempos nao tenho tido tempo para passar por ca, mas continua sempre atualizado. Parabens. Em relacao ao post axo q tb vou ler o livro, pois axo q tenho tanta coisa desnecessaria, pode ser que ajude.


Cristina